Siga e compartilhe

10 dicas para desencalhar e encontrar um amor que valha a pena

10 dicas para desencalhar e encontrar um amor que valha a pena

Cansada de estar solteira e de ver todas as suas amigas namorando ou até se casando? Calma! A fase encalhada pode estar com os dias contados. Basta saber tomar as atitudes certas na hora da paquera para conquistar um novo amor.

Veja as dicas dos especialistas do KickOff e dê adeus à solteirice!

1 – Frequente os lugares certos. Um barzinho com o pessoal da faculdade ou um happy hours com os colegas de trabalho pode oferecem chances maiores de conhecer gente do que simplesmente ir à balada.

2 – Nesses eventos sociais com pessoas da mesma turma é possível também se relacionar com alguém que você já conhece. Segundo pesquisa realizada pelo setor de psicologia da UFRJ, quando pessoas do mesmo círculo social se envolvem, há mais chances de o relacionamento dar certo.

3 – Antes de marcar um primeiro encontro, procure conhecer um pouco mais sobre a pessoa e escolha um local cujo tipo de música ou comida sejam do agrado dela. Esse pode ser um bom começo.

4 – Na hora do papo, nada de fingir ser quem você não é, falando de filmes que nunca viu ou lugares onde nunca esteve. Inventar histórias pode até impressionar num primeiro momento, mas logo você pode começar a se contradizer. Além disso, ser você mesma é sempre mais interessante.

5 – Demonstre seu interesse, proponha um novo encontro, mande uma mensagem… Não fique esperando apenas a pró-atividade do outro. Desde que a vontade seja recíproca, não há problema algum nisso.

6 – Ao falar de si mesma, o foco deve ser o seu dia a dia. Nada de ficar destacando suas qualidades ou falar dos relacionamentos passados. Precisa dizer que isso causa uma péssima impressão?

7 – Ter amigos é importante. Por isso, não os deixe de lado, mesmo quando os encontros com o pretendente se tornarem mais frequentes. Dividir o tempo entre vocês e os amigos é importante. Outra dica é apresentar sua turma e ser apresentada à dele.

8 – Mesmo que os primeiros encontros sejam ótimos, trate de controlar sua expectativa. Sair com alguém não significa que vá acontecer um relacionamento sério. Tenha calma e dê tempo ao tempo.

9 – Experimente usar os aplicativos de relacionamento. Há diversos deles, com propostas diferentes. Pesquise, teste, descubra o que tem mais a ver com o que você procura… e boa sorte!

10 – Deu errado? Mantenha o bom humor e a autoestima. Nem sempre as coisas saem como se espera (e não é nenhum problema com você, ok?). Volte para a dica número 1 e recomece tudo outra vez. Seu amor pode estar no próximo encontro!

Ingredientes

Cansada de estar solteira e de ver todas as suas amigas namorando ou até se casando?



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário