Siga e compartilhe

10 segredos que seu namorado esconde de você

10 segredos que seu namorado esconde de você

A maioria dos casais diz não ter segredos um com o outro. É uma forma de demonstrar que se ama e de tentar convencer de que se é digno de confiança. Mas, será mesmo que ele te conta tudo?

Segundo o jornalista Clint Carter, da Women’s Health dos Estados Unidos, seu namorado provavelmente esconde muitos segredos de você, e a gente mostra aqui 10 deles.

1. Ele olha para outras mulheres na rua – às vezes. Quando você não está por perto, é natural, na visão dos homens, que eles admirem uma bela mulher. Nós também contemplamos homens bonitos. Alguma coisa no cérebro “acende”, e é quase incontrolável dar uma olhadinha.

2. Ele percebe quando outros homens olham para você. E aí ele normalmente fica dividido entre ciúmes e orgulho, e acaba fazendo o que a maioria dos homens faz – fica calado.

3. Antes de as coisas ficarem sérias com você, ele te “stalkeou” na internet. Mas, assim, stalkeou de verdade. Revirou sua vida, suas fotos, de cima a baixo, não deixou nada passar.

4. Ele ficou nervoso na primeira vez que vocês transaram. Os homens também têm suas inseguranças, apesar de quase sempre não transparecerem. Ele estava pensando que você era demais, que não podia durar pouco tempo, mas também não podia ser muito longo, estava com medo de fazer caras estranhas, barulhos bizarros…

5. Ele ainda vê vídeos pornô. E ele gostaria que você entendesse: isso não tem nada a ver com não te amar. É só uma necessidade de ter o próprio espaço, de poder buscar prazer sozinho. E ele adoraria ver com você, para apimentar as coisas. Mas, provavelmente, espera que você sugira.

6. Ele ama quando você sai com as suas amigas. Todo mundo precisa de um tempo sozinho, e ele também adora poder jogar videogame à vontade, assistir a filmes de ação que você não curte, ou ouvir as bandas de que ele gosta. E é bom sentir um pouquinho de saudade, né?

7. Ele não acha muito legal aquele seu cabelo que fica no ralo. Mas vai tentar lidar normalmente com isso, porque sabe que você aguenta um monte de nojeira dele.

8. Ele gosta de quando você toma a iniciativa de conversar sobre coisas importantes. Os homens costumam procrastinar assuntos importantes a dois, esperando que você tome a iniciativa. E ele gosta que você faça isso casualmente, com interesse genuíno sobre como ele se sentem em relação àquilo.

9. Ele adora ser elogiado. E quem não gosta? Nós amamos quando nossa beleza ou performance sexual é reconhecida, e com os homens, é a mesma coisa.

10. Algumas vezes, ele não está a fim de transar. Pois é, ele não é uma máquina, um tarado louco por sexo. Ele pode estar cansado, estressado ou bravo e, nesses dias, só quer se aconchegar com você e se sentir amado.

Ingredientes

Nós te contamos todos eles.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário