Siga e compartilhe

10 sinais de que ele pode estar te traindo

10 sinais de que ele pode estar te traindo

Por mais que você não faça o tipo ciumenta, algumas vezes você sente aquela pulguinha atrás da orelha que teima em fazer com que você desconfie do seu companheiro. Nem sempre é fácil descobrir se seu parceiro está sendo infiel ou se tudo não passa de suspeitas sem fundamento.

Confira então 10 sinais de você pode estar sendo traída:

– Ele desliga ou tenta esconder o celular toda vez que você entra na sala.

– Se vocês estão juntos em um bar e percebe que uma garota está flertando com seu parceiro e ele retribui olhares achando que você não está vendo, isso pode ser um sinal de que ele é infiel.

– Ele instalou o Tinder no celular e diz que é apenas por diversão. Desconfie. Há inúmeros outros tipos de aplicativos divertidos que não envolvem convites de sexo casual.

– Por mais que ele diga que é apenas uma brincadeira, trocas de mensagens picantes com uma “amiga” pode ser indício de pulada de cerca.

– Uma ex-namorada manda uma mensagem para seu parceiro e ele discretamente deixa a sala para responder privadamente.

– Viagens de trabalho são comuns para vários profissionais, mas desconfie de “chamadas urgentes” para destinos pouco comuns.

– Ele diz que não quer sair com você hoje porque está muito cansado. Depois, você fica sabendo através de uma amiga que ele esteve em um bar com os colegas de trabalho. Atitude, no mínimo, suspeita, não?

– Ele costuma ficar até mais tarde no trabalho e se diz bastante atarefado. Isso não é um problema se as reuniões de hora extra não forem com uma estagiária ou secretária nova e envolvem bebidas alcoólicas.

– O perfil dele no Facebook é estranhamente privado e não condiz com sua personalidade. Ele provavelmente está escondendo alguma coisa de você.

– Você conheceu todos os seus amigos do sexo masculino, mas nenhuma das amigas que ele tanto fala. Pode haver uma estranha razão pela qual você não ainda não as encontrou.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário