Siga e compartilhe

15 frases para mandar no whatsapp que vão deixar qualquer homem louco

mulher-celular-cama

Seja namorado, marido, ficante ou pretendente, deixe qualquer homem louco!

1. Texto em branco

Essa ideia de mandar mensagem para namorado para flertar pode parecer um pouco louca, mas tente! Mande um SMS em branco para ele e veja o que acontece. Ele geralmente responderá com um “Eu recebi uma mensagem em branco sua. O que aconteceu?” Essa é sua oportunidade de responder, como quem não quer nada: “Ah, eu não sabia que tinha te mandado uma mensagem! Meu celular deve estar sentindo sua falta :)” A partir daqui, vocês podem começar uma conversa!

2. Mande uma foto

Esse pode ser o truque mais velho, mas é provavelmente por isso que funciona tão bem! Mandar uma foto sua para o seu ficante ou namorado vai fazer com que ele pense em você. Seja uma foto fofa, louca, bonita ou sexy, mas o que quer que você faça, nunca envie fotos nuas ou parcialmente nuas por mensagem. Há muitos perigos por aí ou esquemas de fotos esperando para acontecerem. Uma foto do seu sorriso lindo é o bastante para satisfazê-lo!

3. Cantadas baratas

Todo mundo ama essas cantadas baratas por mensagem! Sejam elas bonitinhas ou bobas, com certeza trazem um sorriso para o rosto dos nossos ficantes. Aqui estão algumas para experimentar: “Ei, bonitão, o que está fazendo?” “Ih… meu coração sumiu! Você o roubou?” “Vamos fazer como amaciante de roupas e nos aninharmos!” “Nós combinamos como goiabada com queijo!”

4. Elogie seu namorado

Não há melhor forma de flertar com mensagens para namorado do que elogiando o que você mais gosta nele. Elogie a boa aparência dele, suas habilidades atléticas, sua personalidade ou o que ele estava vestindo mais cedo. Homens amam ser adorados e admirados pelas mulheres, então elogie muito! Apenas não exagere! Você não quer ser muito melosa. Ele pode pensar que você está o bajulando sem nenhuma boa razão!

5. Curto e doce

Quando estiver flertando por mensagens com seu ficante ou namorado, lembre-se dessa dica. É uma boa ideia manter as coisas curtas e doces. Homens geralmente não se interessam em ler um livro, nem têm tempo e paciência para se sentarem e escreverem uma resposta de quatro páginas. Então, mantenha suas mensagens curtas, doces e diretas. Você pode prolongar, mandando mensagens por horas ou mesmo o dia todo, desde que você mantenha suas mensagens curtas, você também manterá o interesse dele!

6. Mensagem de flerte x Mensagem sexual

Todas as mães irão concordar com essa. Menores, especialmente menores de 16 anos, não devem mandar mensagens para namorado ou ficante, o que quer que seja, de cunho sexual. Na verdade, é ilegal em alguns lugares! O ponto é, enquanto não há nada de mal em flertar por mensagens, há muita coisa ruim em mandar mensagens sexuais, especialmente para menores de idade!

7. Corretor ortográfico

Se tem uma coisa que nos deixa loucas, é quando as pessoas não sabem como escrever direito. Especialmente para adultos! É difícil entrar no clima para o flerte quando a pessoa com quem você está trocando mensagens manda frases ou palavras que você tem que pesquisar para poder entender! É uma coisa quando adolescentes fazem isso, mas adultos deveriam ter passado dessa fase. Mantenha seu flerte maduro. Isso será atraente por si só!

8. Casados

Aqui está uma grande ideia! Casais casados devem continuar fazendo isso! Isso ajuda a manter o melda lua de mel, e a chama acesa! Esse é um exemplo em que mensagens sexuais podem ser apropriadas. Mas isso depende de você, é claro! Você pode se divertir com o velho flerte sem as insinuações. E você deve! Só porque há um anel no seu dedo não quer dizer que você precisa deipxar que as coisas se tornem entediantes e previsíveis. Reviva as coisas um pouco com alguns SMS de flerte de vez em quando!

9. Personalize

Não importa o que você faça na mensagem, lembre-se de fazê-la parecer você. Mantenha pessoal! Não tente dizer coisas que não se parecem com você, apenas soará artificial. Você certamente não quer isso! Ponha um pouco do seu estilo nas mensagens. Seja louca, enérgica, espontânea ou romântica e poética, faça-a unicamente sua. Seu namorado ou ficante vai gostar disso mais do que qualquer coisa, e você se sentirá bem consigo mesma por ser capaz de fazê-lo se sentir bem!

10. Convites

Uma coisa muito divertida de se fazer em mensagens para namorado é criar “convites”. Você pode convidá-lo para fazer qualquer coisa através de uma mensagem e deixar a situação divertida e leve. Aqui estão algumas ideias de “convites”. “Você, eu, pizza, Star Wars. Minha casa. Hoje à noite. Esteja lá ou suma! “Um passeio noturno sob as estrelas com a sua namorada amanhã às 21h. Quer ir?” “Ei, que tal a gente ir ver o novo filme hoje à noite depois do trabalho? Eu já comprei os ingressos ;)”

11. Abrace os emoticons

Algumas pessoas acham emoticons irritantes, mas eles podem ajudar quando você quer mandar mensagens para namorado ou um ficante. Por que não fazer uma piscadela ou apenas um sorriso? :)

Se você estiver realmente confortável, você pode até mandar um beijo, :*

Os emoticons podem te ajudar a transmitir o fato de que você está flertando, o que pode ser perdido completamente na mensagem pelo fato de você estar apenas lendo. Usar emoticons definitivamente te ajuda a transmitir a mensagem de flerte.

12. Escolha suas palavras com cuidado

Certo, essa não é bem uma ideia, mas é uma dica importante. Flertar por SMS ou aplicativos é muito divertido, mas o problema das mensagens é que você não pode transmitir o tom. Todas as palavras que você escolhe devem ser facilmente entendidas como um flerte e não levadas muito a sério. Não é difícil, apenas se certifique de que as palavras sejam leves e divertidas. O pior seria se a pessoa entendesse mal e entendesse o que você disse da forma errada. Não é difícil, apenas pense antes de mandar suas mensagens para namorado!

13. Provoque-o

Assim como quando você está flertando pessoalmente, você pode provocar a pessoa. Se ele disser que está assistindo um filme romântico ou que está fazendo a mesma coisa há horas, faça uma piada. É claro, ela deve ser leve e provavelmente deve terminar com uma risada, porque você quer que ele saiba que você está brincando. Esperançosamente, isso abrirá uma porta para que ele também te provoque e vocês dois irão se divertir. É claro, isso sempre deve ser por diversão, nunca diga qualquer coisa que possa ser entendido como malvado ou ofensivo.

14. Não seja ansiosa demais

Eventualmente a conversa vai diminuir, não seja a pessoa que fica tentando achar razões para continuar! Isso pode parecer desesperado e ninguém quer isso. Também pode parecer que você está entediada e quer falar com alguém ao invés de querer falar com seu namorado ou ficante especificamente. Mandar mensagem não deve ser a única forma de comunicação entre vocês, então ao invés de tentar forçar a conversa, chame-o para sair ou alguma coisa assim. Isso vai fazer com que vocês descansem o celular e se vejam, e vai ajudar a você não parecer ansiosa demais.

15. Não mande mensagens quando estiver bêbada

A menos que a pessoa seja alguém que você está namorando há algum tempo e você se sinta completamente segura de que o flerte não vai ser entendido errado, evite isso a todo custo. O tipo de flerte que aparece quando você está embriagada provavelmente não é o tipo que você aprovaria se estivesse sóbria. Isso pode ser muito vergonhoso, além de te fazer parecer desesperada ou um pouco fácil demais, dependendo do que você diz. Quando você está embriagada, tente ao máximo não mandar mensagens para namorado ou ficantes, as chances são grandes de que você irá se irritar consigo mesma e se arrepender na manhã seguinte.

Ingredientes

Dicas Caseiras



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Tags
Redes Sociais

Faça seu Comentário