Siga e compartilhe

3 técnicas para alongar o cabelo

3 técnicas para alongar o cabelo

Está louca para que seu cabelo cresça? Uma boa opção é recorrer ao aplique.

1. Quick extension

A técnica promete ser colocada em apenas 30 minutos, um tempo recorde se for comparado a outros métodos. Isso porque o aplique com uma tela inteiriça de silicone é fixado com adesivos em vez de ser trançado ou colado com queratina. “O alongamento dura de dois a três meses e não agride os fios”, fala Patrício Lima, hairstylist do I9 Hair, em São Paulo. 
 

2. Mechas californianas

A tradicional marca de extensão de fios Great Lenghts, que usa polímeros de queratina para colar os fios, lançou uma nova coleção com dez tons de mechas californianas – do contraste suave ao mais radical, como o castanho na raiz e o loiro-claro nas pontas. “É uma ótima pedida para mulheres que desejam mudar a cor do cabelo, mas não querem arcar com o ônus da química, como ressecamento e retoques”, fala Luciana Alvarez, cabeleireira do salão Scenario, em São Paulo. 
 

3. Aplique de rabo de cavalo ondulado

Com 58 centímetros (superlongo!), textura ondulada que dá um ar displicente, o novo aplique com clipes da HairDo é ideal para você colocar e tirar sozinha. Os fios estão disponíveis em 7 cores e são sintéticos, confeccionados numa fibra que imita e se funde com o cabelo natural. 

Ingredientes

Conheça métodos que alongam os fios.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário