Siga e compartilhe

4 detalhes íntimos que você JAMAIS deveria contar ao seu parceiro

4 detalhes íntimos que você JAMAIS deveria contar ao seu parceiro

A sinceridade é a base de um relacionamento saudável, mas isso não significa que você precisa contar absolutamente tudo ao seu parceiro. Alguns detalhes da sua intimidade devem ser guardados com você, enquanto outros ficam melhores lá no passado.

Confira alguns fatos íntimos que talvez seja melhor o seu parceiro não saber:

– Com quantos homens você já transou. Esse é o tipo de informação que definitivamente o seu parceiro não precisa saber. É importante que os dois lados tenham em mente que o que aconteceu antes do relacionamento não tem importância e que mexer em fatos (ou namorados) passados pode trazer apenas desentendimentos.

– Suas funções fisiológicas. Provavelmente o seu parceiro não está muito interessado em saber quantas vezes por dia você vai ao banheiro, se você costuma produzir muitos gases ou como você se sente em relação ao seu intestino preso. Essas informações são pessoais e podem deixar a outra pessoa bastante constrangida.

– Suas infidelidades. Se você foi infiel no seu relacionamento anterior (mesmo que tenha sido só uma escapadinha), não é uma boa ideia relevar isso ao seu parceiro atual. Contar isso pode enchê-lo de desconfiança e pensar “se ela fez com ele, por que não faria comigo”? Esse é o tipo de sentimento que definitivamente pode arruinar uma relação.

– O que você pensa da família dele. Se você fica uma fera quando alguém fala mal da sua família, o mesmo acontece com o seu parceiro. As relações familiares são complicadas, mas depois de uma briga, quando a raiva passa, tudo volta a ficar bem. Faça o possível para se manter neutra nos assuntos que envolvam a família dele, ouça o que ele tem a dizer e opine sem colocar mais lenha na fogueira.

Ingredientes

Confira alguns fatos íntimos que talvez seja melhor o seu parceiro não saber.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário