Siga e compartilhe

5 dicas de beleza com soro fisiológico que vão melhorar a sua vida

5 dicas de beleza com soro fisiológico que vão melhorar a sua vida

soro fisiológico é um daqueles produtos baratos que desempenham inúmeras funções. Ótimo para limpar feridas e machucados, ele também ajuda a hidratar o nariz nos dias em que o ar está muito cedo, além de ser benéfico para a saúde da pele.

1 – Sabe quando a máscara de cílios começa a ficar grossa e deixa os cílios empelotados? Coloque algumas gotinhas de soro fisiológico na embalagem para amolecer o produto que começa a endurecer.

2 – Após uma noite mal dormida, é normal acordar com olheiras arroxeadas e olhos inchados. Para combater esses sinais, a dica é fazer uma compressa com soro fisiológico gelado por 20 minutos, que ajuda na contração dos vasos e ameniza o aspecto cansado.

3 – Poros dilatados são comuns em quem tem pele oleosa, mas podem ser amenizados com limpezas de pele frequentes e receitas caseiras. Uma delas é misturar 1 colher de sopa de maisena e 2 colheres de sopa de soro fisiológico, passar no rosto e deixar agir por 20 minutos.

4 – Lavar o rosto no fim do dia é fundamental para remover as impurezas acumuladas e, principalmente, o excesso de maquiagem. Após a limpeza tradicional, aplique um algodão com soro fisiológico em toda a pele. Esse truque ajuda a revigorar a pele e é muito usado por celebridades, como Leona Cavalli.

5 – O soro fisiológico também pode ser usado para acalmar e hidratar a pele após a depilação.

Ingredientes

Solução ajuda a limpar e hidratar a pele e pode ser usada diariamente.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário