Siga e compartilhe

6 erros das mulheres que NÃO deixam os homens ‘ à ponto de bala ‘

6 erros das mulheres que NÃO excitam os homens

Erros e deslizes entre quatro paredes são comuns especialmente entre casais que estão juntos há pouco tempo. Até se conhecerem bem, muitos ainda estão “testando” seus parceiros na hora do sexo. No entanto, é preciso ficar atenta para não cometer erros básicos que podem afastar o parceiro. Confira 6 falhas das mulheres que não excitam os homens:

– Esperar que o parceiro leia a sua mente é um erro fatal. Ele precisa de sua ajuda para conhecer o que te agrada e te excita na hora H.

– Ser passiva e esperar que o companheiro seja sempre o primeiro a tomar uma iniciativa na hora da transa pode passar a mensagem que você não está interessada nele.

– Homens adoram ouvir palavras picantes durante o sexo. Mas falar em demasia ou até mesmo tocar em outros assuntos na cama pode acabar em frustração para ambos.

– Você pode até exagerar um pouco nos gemidos, mas fingir orgasmo sempre ou tentar parecer umaatriz de filmes eróticos o tempo todo vai fazer com que ele desconfie dos seus sentimentos verdadeiros.

– Se descuidar da higiene e da depilação também é um dos erros que podem fazer o seu parceiro se afastar de você.

– Se você não está em um dia bom, seja clara e adie a transa. Não há nada pior para um homem quando ele percebe que sua companheira ligou o piloto automático e se mostra descontente com o que está fazendo na cama

Ingredientes

Onde está o erro? Veja nossas dicas pra você não cair nessa armadilha.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário