Siga e compartilhe

8 coisas simples e “inocentes” do seu dia-a-dia que podem te levar à morte

8 coisas simples e inocentes do seu dia-a-dia que podem te levar à morte

.

É amigos, vocês todos devem saber que tudo em excesso faz mal, certo? E com as coisas mais simples do nosso dia-a-dia não é nada diferente, coisas como os remédios mais simples que nós tomamos para dor de cabeça podem ser fatais quando são consumidos em grandes quantidades. Mas não é só remédios, as coisas mais essenciais da vida, como a água, por incrível que pareça pode tirar a sua vida. Confira também a nossa lista com as 7 mortes do na TV e no cinema que partiram o nosso coração.

Pensando nisso, nós fizemos uma pesquisa na internet e fomos atrás das coisas mais simples do nosso dia-a-dia que quando consumidos em grandes quantidades podem levar até a morte, então, fiquem atentos a nossa matéria para  nunca colocar a sua vida em risco. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 8 coisas simples e “inocentes” do seu dia-a-dia que podem te levar à morte:

1 – Café

giphy (1)

Consumindo 70 xícaras  de café, uma pessoa pode facilmente ter uma parada cardíaca, tornando-se capaz de matar uma pessoa facilmente. Embora seja bem improvável que uma pessoa consuma essa quantidade de café por dia, é bom ficar atento para nunca entrar em uma disputa de quem toma mais café.

2 – Água

dimitri-gif

É verdade, beber muita água pode matar uma pessoa. Consumindo cerca de 25 copos de água de uma só vez, você vai começar a ter dores de cabeça, convulsões e em seguida a morte. A água pode ser essencial para a vida, mas só se você consumir a quantidade certa.

3 – Cereja

giphy

Não, comer apenas a frutinha não vai fazer com que você morra, o segredo está no caroço da fruta. Isso porque o caroço da cereja pode liberar cianeto, então, se você engolir uma semente, você corre sérios riscos de vida.

4 – Altitude

tumblr_lvwra8hf131r7d9cho1_500

Se você estiver a 26.000 pés acima do nível do mar, o nosso corpo já pode começar a sentir falta de oxigênio. As pessoas que escalam o Monte Everest, que fica a 29.035 mil pés de altitude, já podem considerar a missão cumprida a cerca de 3.000 pés antes da cúpula, caso contrário você estará colocando sua vida em risco.

5 – Chocolate

tumblr_mk1gp9Gyzv1qcf2rso1_500

Você é das pessoas que mataria por causa de um chocolate? Todos nós sabemos que chocolate é uma coisa maravilhosa, mas ele pode tirar a sua vida. Se você comer 85 barras de chocolate de uma só vez, seu corpo não será capaz de metabolizar toda a teobromina, aquela mesma substância química que pode matar os cães. Então, chocólatras, é bom dar uma maneirada no chocolate!

6 – Sal

tumblr_no02rlKmN31u2aefoo1_500

Se você abusar muito do sal ou do sem tempero favorito, isso pode te causar uma hipernatremia, causando convulsões, e em alguns casos a morte. Bom, muitas pessoas costumam abusar do sal, e esperamos que esse item possa servir de alerta para os nossos leitores.

7 – Álcool

vergonha

Não, não estamos falando que você vai sair dirigindo bêbado, bater o carro e morrer. Mas, se você consumir uma quantidade muita grande de álcool de uma só vez, pode acontecer do seu corpo para os batimentos cardíacos ou até mesmo a respiração. Bom, claro que todo mundo deve beber moderadamente, mas se você consome álcool constantemente, só tome cuidado para não tomar tudo de uma só vez.

8 – Tylenol

MysteryPill_Illustration_MollyFerguson_061516-1024x576

A cada ano, cerca de 460 americanos morrem de overdose de acetaminofeno, o principal ingrediente do Tylenol. Cerca de 150 dessas mortes são acidentais, fazendo com que o paracetamol seja o mais mortal de todos os analgésicos. A dose letal do remédio é cerca de 35.600 miligramas, ou cerca de 71 comprimidos.

E aí amigos, já sabiam que todas essas coisas poderiam matar facilmente? Comentem!

Ingredientes

.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário