Siga e compartilhe

9 atitudes que te fazem boa de cama e transformam a relação sexual

9 atitudes que te fazem boa de cama e transformam a relação sexual

Você não precisa decorar o Kama Sutra para ser boa de cama, tampouco deve fazer coisas que não tem a ver com quem você é ou o que gosta entre lençóis. Estar satisfeita sexualmente está mais relacionado a descobrir o que dá prazer ao casal e romper com antigos tabus.

Nem sempre é fácil mudar um comportamento, mesmo que ele já não seja mais o que você quer, mas algumas atitudes ajudam a aumentar a libido e colocar para fora seu lado mais sensual. Veja a seguir.

Como ser boa de cama

Sinta-se linda e sexy
Na hora H, é pouco provável que ele repare na gordurinha localizada, na celulite ou nas estrias. Essas pequenas partes do seu corpo – que não precisam ser odiadas – não definem seu sex appeal. Use toda sua autoconfiança e exale sensualidade na cama. Não há nada mais sexy para você e para o parceiro.

Perca o controle de vez em quando
Não se censure durante o sexo, permita-se gritar, demonstre o prazer para o parceiro. Ele vai saber exatamente o que é bom para você e, de quebra, enlouquecer te vendo ter prazer.

Tente de (quase) tudo uma vez
Será difícil ser boa de cama se você se apegar apenas ao que já conhece. Você não precisa experimentar um ménage se não quiser ou fazer sexo anal sem vontade, mas vale a pena dar uma chance a novas técnicas, brinquedinhos eróticos, truques e posições inusitadas.

Não julgue
Sexo ainda é tabu para muita gente. Às vezes é difícil falar de sexualidade até com o parceiro, que conhece muitos aspectos da sua intimidade. Entre quatro paredes, esqueça julgamentos e permita que o outro revele seus desejos. Diga os seus também sem timidez. Isso não quer dizer que você deva fazer coisas que não quer, mas que deve levar em consideração as vontades de ambos na cama.

Use a criatividade
Transar sempre na mesma posição e no mesmo lugar pode deixar o relacionamento morno. Seja criativa e faça o que lhe der vontade durante o sexo. Pode ser uma nova posição, transar em outro cômodo ou até em um lugar “proibido”.

Pense em sexo
A sexualidade tem um forte componente mental. Fique atenta aos pensamentos eróticos ou a uma excitação a qualquer hora do dia e vivencie essa sensação ao invés de descartá-la imediatamente.

Pense em satisfazer o outro
Não quer dizer que você deve deixar de lado os seus desejos, mas que deve pensar também em dar prazer. Ofereça sexo oral, masturbação ou sugira a posição que ele adora.

Seja espontânea
Espere pelo parceiro só de lingerie, faça uma visita vestindo apenas sobretudo ou o surpreenda com sexo oral logo ao acordar. Perca a inibição e mostre um lado mais ousado da sua personalidade, que pode ser muito bem-vindo na cama.

Ria de si mesma
Barulhos estranhos, posições que não saem bem como o esperado e até pequenos acidentes sexuais acontecem com todo mundo. É importante que você ache graça deles e entenda-os como parte do sexo.

Ingredientes

Estar satisfeita sexualmente está mais relacionado a descobrir o que dá prazer ao casal.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário