Siga e compartilhe

9 fatos doidos sobre beijos que nunca passaram pela sua cabeça

9 fatos doidos sobre beijos que nunca passaram pela sua cabeça

Discreto, apaixonado, intensou ou romântico. Não importa o tipo, o fato é que o beijo é capaz de mexer tanto com o corpo quanto com a mente que dezenas de estudos já foram feitos sobre ele.  Beijar na boca é bom e disso você já sabe. O que você provavelmente ignora são alguns dos mais loucos fatos sobre beijos reunidos pelo site YourTango.

Estudos analisaram que grande parte das pessoas inclina a cabeça para a direita na hora do beijo. O movimento poderia estar ligado ao fato de que, no útero, permanecemos naturalmente com a cabeça voltada para a mesma direção.

Um estudo da Universidade de Tóquio indica que o beijo pode ter surgido de uma espécie antiga semelhante ao rato que viveu na Terra há cerca de 125 milhões de anos. Segundo a pesquisa, esses seres esfregavam os narizes como um sinal de desejo.

Além de prazeroso, já está provado que beijar queima calorias, fortalece o sistema imunológico, alivia dores e previne cáries.

Nos anos 30, o código de censura do cinema dos EUA proibia cenas de casais se beijando na horizontal. Além disso, a carícia nas telonas entre os atores só poderiam durar três segundos.

Um estudo indicou que homens que receberam um beijo no rosto de suas esposas antes de saírem para o trabalho viveram cinco anos mais do que os homens que não ganharam.

Em 16 de julho 1439, o rei Henrique VI proibiu o beijo na Inglaterra para reduzir a propagação da doença no reino.

De acordo com o Guinness Book, o recorde para o beijo mais duradouro vai para Ekkachai e Laksana Tiranarat, da Tailândia. Eles permaneceram se beijando por 58 horas, 35 minutos e 58 segundos.

Estimativas apontam que uma pessoa gasta cerca de duas semanas de sua vida beijando.

Uma pesquisa britânica revelou que são necessários aproximadamente 15 beijos para que uma pessoa saiba se o romance será ou não duradouro.

Ingredientes

Beijar na boca é bom e disso você já sabe.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário