Siga e compartilhe

Água com hortelã é macete para fazer faxina milagrosa na pele

Água com hortelã é macete para fazer faxina milagrosa na pele

Milhares de impurezas se aglomeram no rosto diariamente, impedindo que a pele respire devidamente. Deixar a pele em contato com o vapor da água com hortelã é a dica da Samantha Enande, especialista da Sociedade Brasileira de Medicina Estética de São Paulo, para limpar e permitir que a pele do rosto respire de forma saudável.

Benefícios da água com hortelã

Segundo a dermatologista e nutróloga, o vapor da água quente com hortelã, que é uma das hortaliças mais nutritivas, atribui um ar mais saudável à pele, eliminando substâncias tóxicas do dia a dia. “Funciona como se fosse uma sauna facial”, ressalta. Além disso, a pele também fica melhor para receber os produtos de higiene, hidratação e maquiagem.

Receita caseira para a pele

Ingredientes 

  • Água
  • Folhas de hortelã

Modo de fazer:

  • Coloque uma panela com água no fogo.
  • Quando estiver fervendo, desligue.
  • Em seguida, jogue as folhas de hortelã.
  • Com cuidado e sempre mantendo uma boa distância, a recomendação da especialista é deixar a pele em contato com o vapor durante cinco minutos, repetindo esse procedimento uma vez por semana. 

Ingredientes

Deixar a pele em contato com o vapor da água com hortelã é dica de especialista para limpar e permitir que a pele do rosto respire de forma saudável.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário