Siga e compartilhe

Após prestar esclarecimentos à polícia, Emilly posta vídeo pedindo perdão

emill

 

O #Big Brother Brasil terminou, todavia, as polêmicas envolvendo o jogo estão bem longe de terminarem. Durante o confinamento, os brothers se meteram em confusões gigantescas. A principal protagonista das brigas da casa é a Emilly. Desde o início do programa a participante conseguiu atrair de uma forma negativa a atenção dos outros participantes. Os moradores da casa acusavam a sister de ser um pouco egoísta. Devido a isso, ela foi indicada várias vezes ao paredão. No entanto, isso não foi o suficiente para tirar a gêmea do jogo, pelo contrário, isso só serviu para mostrar a ela o quão forte estava sua torcida fora da casa.

Emilly venceu o programa e levou para casa o prêmio de R$1,5 milhão. A vida da gêmea após o confinamento não está sendo nada fácil. Em vídeos, ela já reclamou que teve muito pouco tempo livre nesses últimos dias. O excesso de entrevistas e outros compromissos tem tomado bastante o tempo dela.

Mas não é só de glamur que a ex-BBB tem vivido [VIDEO]. Logo nos primeiros dias após o confinamento, ela teve que comparecer à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos sobre a possível agressão sofrida dentro da casa. O inquérito a respeito do caso ainda não concluído, todavia, a polícia tem fortes indícios que Marcos agrediu a ex-namorada.

Mesmo com o caso em andamento, Emilly decidiu voltar para sua cidade natal e planejar sua vida pós-BBB. Ela chegou no aeroporto da cidade de Porto Alegre em grande estilo. Ela gravou um vídeo em que, ainda no aeroporto, recebe o carinho de vários fãs. Emilly ficou muito emocionada e fez questão de agradecer o carinho das pessoas.

Um pouco mais a tarde, Emilly gravou um vídeo dizendo o quão feliz estava com a recepção do público. Emocionada, ela aproveitou para pedir perdão aos fãs por não conseguir dar atenção a todos. “Meus guerreiros, eu nunca pensei que teria tantos de vocês me esperando, eu quero abraçar vocês todos, me perdoem por não ter conseguido“, desabafou a ex-BBB.

Assista ao vídeo.

Não diferente de Emilly, Vivian também tem enfrentado uma maratona de entrevistas e outros compromissos. Recentemente, a advogada foi vista em um shopping de Manaus tirando fotos e conversando com os fãs. Vivian tem feito tanto sucesso entre os manauaras que ganhou um certificado de honra ao mérito dado pela Câmera Legislativa do Amazonas. [VIDEO]

Após o termino do reality, a participante Ieda não tem aparecido muito na mídia. No entanto, sabe-se que ela também já viajou para o Rio Grande do Sul, onde mora.

Ingredientes

dicascaseiras



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Tags
Redes Sociais

Faça seu Comentário