Siga e compartilhe

Bianca Bin revela seus cuidados com a pele e o cabelo

Bianca Bin revela seus cuidados com a pele e o cabelo
Qual é o seu tipo de pele? 
Mista com tendência a oleosidade. 
 
Qual é a receita para uma pele clarinha e sem manchas, como a sua? 
Uso sempre filtro solar, faça chuva ou faça sol. 
 
Já teve espinhas? 
Sim! Como tenho pele mista, procuro mantê-la sempre limpa e usar produtos oil free. Uso um sabonete próprio, faço esfoliação uma vez por semana e aplico um tônico adstringente. Além disso, dispenso a maquiagem sempre que posso. No dia a dia, retiro com lenço umedecido e lavo o rosto com uma espuma de limpeza com água termal. 
 
O que faz se acorda com olheiras ou o rosto inchado? 
Tem dois produtos da Nivea para a área dos olhos que adoro: o Q10 Plus Antirrugas, um roll-on que ajuda a reduzir linhas finas e rugas, refresca e suaviza o inchaço; e o Aqua Sensation Anti-olheiras. Também tem o truque da compressa de algodão com água bem gelada, que funciona! 
 
Faz algum tratamento de pele? 
Já fiz peeling, mas não faço com frequência. Gosto de fazer uma esfoliação em casa, uma vez por semana, com algum cosmético específico para isso. 
 
Como cuida do cabelo? 
No trabalho, às vezes, faço hidratação e, antes da escova, passo um protetor térmico. Em casa, duas vezes por semana, uso um leave-in para reparar, restaurar e revitalizar o cabelo. 
 
Já brigou com ele alguma vez? 
Sim, na adolescência. Quando era criança, meu cabelo era liso, mas foi ficando rebelde quando cresci, então, acabava usando sempre preso. Hoje, adoro o volume que ele tem. 
 
Como faz uma maquiagem que valorize seu rosto? 
Prefiro destacar mais os olhos e menos a boca. Como meus cílios são claros e curtinhos, uso bastante curvex antes da máscara. Na boca, adoro usar o hidratante labial da Carmex.

Ingredientes

A atriz contou em detalhes seus hábitos para se manter tão bela.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário