BRUNO, DA DUPLA COM MARRONE, LAMENTA INCIDENTE EM SHOW: ‘EU SOU MUITO FORTE PARA BEBER’



 

Cantor usou as redes sociais e pediu perdão aos fãs após confusão em Patos de Minas/MG

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, pediu desculpas nas redes sociais após um incidente que aconteceu em um show em Patos de Minas.

Relatos nas redes sociais acusaram o cantor de falta de profissionalismo. Ele teria esquecido a letra de várias canções e chegou a deixar o palco.

“Estou aqui para explicar o que aconteceu no show em Patos de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, coloquei o pessoal no palco comigo, eu sou muito forte para beber. Só que eu estou tomando um remédio, tomei dois, um a hora em que fui dormir e outro depois do almoço e o show foi mais cedo e não deu tempo do remédio sair do meu organismo. Eu tomei uns uísque cowboy e do meio pra frente do show eu não lembro de nada”, disse.


O cantor seguiu em seu desabafo e fez uma promessa aos fãs: “Quero pedir desculpas, perdão, prometo voltar em Patos de Minas e fazer um super show como a gente sempre fez. Desculpa, me perdoem, de coração eu peço perdão”

Loading...