Siga e compartilhe

CASAL SE ‘CONHECE’ PELA INTERNET E UM ANO DEPOIS DESCOBRE QUE HAVIAM NAMORADO NA PRÉ-ESCOLA!

casal

 

Amy Giberson e Justin Pounders acreditam que estavam destinados a ficarem juntos. O casal, que se conheceu pela internet, descobriu que eles haviam estudado juntos na pré-escola. Mais do que isso: um era “crush” do outro nessa época. Eles passavam o dia inteiro juntos!

Os dois cresceram em St. Petersberg, na Flórida (EUA), mas cada um acabou se mudando para um lugar diferente ao longo da vida. E eles dizem que quando se conheceram on-line – vale observar que não tinham amigos em comum no Facebook –, sentiram-se conectados de cara.

Justin já havia comentado com Amy que gostava do nome dela porque era o mesmo da menina de que ele gostava na pré-escola. Mas eles só ligaram os pontinhos quando descobriram que haviam estudado no mesmo lugar, na mesma época. A confirmação de que Amy Giberson era a mesma Amy de que Justin se lembrava veio só quando eles encontraram uma foto em que eles, crianças, estão sentados um ao lado do outro.

“Eu simplesmente comecei a chorar; estava estática. Eu era a Amy [de que o Justin] havia gostado há tantos anos! Definitivamente era para ficarmos juntos”, Amy contou à People. Justin concorda: “alguém ou algo definitivamente decidiu que não éramos para nos reconectar antes, e sim agora. Nós estávamos tão próximos de encontrar um ao outro neste tempo todo, e ainda assim, só fizemos isso no momento certo, que é agora”.

Ingredientes

dicascaseiras



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Tags
Redes Sociais

Faça seu Comentário