Siga e compartilhe

Como ficaram as barrigas de 5 famosas e de 2 anônimas após o parto

barriga-gravidas-famosas

.

Momento de extrema felicidade para maioria das mulheres, a gravidez provoca diversas mudanças psicológicas e físicas que transformam hábitos e comportamentos. Diante de tantos anseios, dúvidas e preocupações, a necessidade de manter um corpo sarado dá lugar a cuidados maiores com alimentação saudável e rica em nutrientes.

A recuperação da antiga forma após a gestação varia muito de mulher para mulher e, invariavelmente, acende calorosos debates. Mulheres que exibem suas estrias e flacidez são julgadas por suposto “desleixo” na mesma medida em que outras, adeptas ao universo fitness, são criticadas por também supostamente se preocupar demais com a estética ao mostrarem seus abdomens sarados.

Conheça abaixo algumas histórias, relatos, desabafos e veja fotos de como ficaram as barrigas de 5 famosas e de 2 anônimas após o parto:

Luana Piovani

Após apenas 17 do nascimento dos filhos gêmeos, a atriz comemorou publicamente em seu perfil no Instagram a perda de 17 kg, alcançando 66,8 kg na balança, dois a menos do que pesava antes de engravidar. Mesmo sem estar completamente satisfeita com o corpo, a famosa decidiu expor sua barriga um mês depois do parto e mostrar sua forma atual.

Fernanda Gentil

A jornalista conseguiu emagrecer 12 kg apenas um mês após dar à luz Gabriel, de cesárea. Ao exibir barriga sequinha, a famosa surpreendeu seus seguidores no Instagram e ainda revelou que, além de apostar em cremes e tratamentos contra estrias, usou cinta o tempo todo até o primeiro mês do filho.

Jaque Khury

Em pouco mais de 6 meses após dar à luz Gael, a ex-BBB conseguiu eliminar 26kg e até acumulou críticas ao exibir uma barriga sarada. A famosa, no entanto, se defendeu dizendo que só investiu em dieta e malhação porque teve de parar de amamentar, já que seu leite secou após um problema relacionado a uma cirurgia de redução das mamas.

Gabriela Zugliani

A nutricionista esportiva que ficou conhecida como a”grávida sarada”, gerou debates por exibir uma barriga sarada durante toda a gestação, além de mostrar abdômen trincado apenas um dia após o nascimento da filha Betina. Segundo ela, seu treino durante a gestação, que consistia em levantamento de peso de até 150 kg nas costas e 500 kg nas pernas, teve sempre acompanhamento profissional e autorização médica.

Bella Falconi

Uma das musas fitness mais famosas da internet, Bella sempre compartilhou em seu perfil no Instagram dicas de dietas, exercícios e alimentação. Mesmo tendo engordado 13kg durante sua gravidez, ela surpreendeu ao exibir uma barriga sequinha apenas 9 dias depois do nascimento da filha.

Adriane Zimerer

Em seu perfil no Instagram, a jornalista decidiu relatar sua experiência ao lidar com o aspecto da barriga depois do parto e a incerteza de que ela voltaria ao normal. Adriana admite que foi difícil ver os ponteiros da balança subirem durante a gestação, mas que logo depois passou a encarar o crescimento da barriga com admiração. Durante a gravidez, os exercícios não saíram da sua rotina e o ganho de peso não foi muito superior à recomendação médica: ao todo, ela ganhou 14 kg.

Julie Bhosale

Honesta, direta e realista, a nutricionista da Nova Zelândia chegou a criar um blog para dividir suas experiências e aflições em relação à sua forma após a gravidez. Em sua página, ela afirmou que acha lindo mulheres que se recuperam rapidamente, mas que essa não é a realidade da maioria. Por isso, ela decidiu que ia fotografar e exibir o processo pouco tempo antes do seu filho nascer.

Conheça cuidados que você precisa ter durante a gravidez:

Ingredientes

dicas caseiras



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário