Siga e compartilhe

COMO REMOVER AMARELADO DOS ELETRODOMÉSTICOS

COMO REMOVER AMARELADO DOS ELETRODOMÉSTICOS

Como estou sempre pesquisando, testando, experimentando, até encontrei algumas dicas na internet, testei , mas não deu certo, inclusive o uso de água oxigenada, vanish – mistura um pouco perigosa – mas testei… clareou levemente, mas ressecou e deixou o plástico áspero, com um aspecto envelhecido, embaçado. Achei a mistura muito forte e perigosa! Sem contar que apenas uma gotinha do produto caiu no porcelanato e queimou!

Mas agora encontrei a solução! Após inúmeras experiências, essa deu certo! Usei uma lixa d’água nº 220 + a Pasta Mousse de Bicarbonato. Passe a pasta, deixe agir por uns 15 minutos e depois lixe! Não se esqueça de umedecer a lixa com a pasta durante todo o processo.

Passe a pasta, deixe agir por uns 15 minutos e depois lixe! Não se esqueça de umedecer a lixa com a pasta durante todo o processo.

Para finalizar, proteger, e ainda deixar o eletrodoméstico com aparência de novo e brilhante dê polimento com cera automotiva.

Fica perfeito!  Faça o teste e comente o resultado.

Ingredientes

Dicas caseiras



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário