Siga e compartilhe

CRIOLIPÓLISE: elimina a gordura localizada por resfriamento

CRIOLIPÓLISE - elimina a gordura localizada por resfriamento

Mais novo método dermatológico para eliminar gordura localizada sem cirurgias, a criolipólise parece que veio para resolver todos os problemas.

O tratamento não é nada invasivo e elimina a gordura localizada por resfriamento.

Parece perfeito, mas existem restrições. Apenas as magrinhas devem optar pelo método, e devem ainda manter o peso, já que engordar após o procedimento pode causar deformação no corpo.

O tratamento é feito com um aparelho chamado Coolsculpting, que apresenta uma ponteira acoplada à região que se pretende diminuir a área de gordura. A paciente fica por cerca de uma hora com esta ponteira, que atinge uma temperatura em torno de 2°C, cristalizando as células gordurosas do local. Após três semanas elas morrem e são eliminadas através da urina e das fezes. Em geral são indicadas de uma a duas sessões com intervalos de dois a três meses.
A recuperação também é tranquila, apenas algumas mulheres sentem alteração de sensibilidade local e um desconforto por algumas semanas. Entre seis e oito semanas aparecem os primeiros resultados, mas as células de gordura continuam a ser eliminadas por até quatro meses após o procedimento, dependendo do organismo de cada paciente. A modelagem só será mantida se a paciente não aumentar seu peso corporal.
Portanto, para quem tem o corpo sempre em dia e apenas não está contente com alguma gordurinha sobrando, é uma boa opção. “O método é indicado para pessoas saudáveis e que realmente precisem perder uma área pequena de gordura localizada. Aquelas que estão dentro de uma faixa de peso ideal, que se exercitem e que apesar de uma dieta saudável e dos exercícios, mantêm pequenas áreas de gordura localizada. Grávidas e pessoas com urticária ao frio não podem se submeter a este tratamento, ou que tenham lesões de pele no local a ser tratado”, orienta a especialista.

Ingredientes

Mais novo método dermatológico para eliminar gordura localizada sem cirurgias.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário