Siga e compartilhe

Dicas para escolher uma tatuagem feminina

Dicas para escolher uma tatuagem feminina

A cada dia que passa, passa também parte do preconceito que as pessoas tem das tatuagens. Principalmente quando estamos falando de uma tatuagem feminina, o que aos olhos humanos é muito pior e, muitas vezes, inaceitável. O fato é que se você realmente tem vontade de fazer uma, não vai te atrapalhar em nada, então faça. Veja nossas dicas de como escolher a melhor tatuagem para você, afinal, é algo que fica par vida toda.

Grande ou pequena?

O primeiro passo é decidir qual o tamanho da tatuagem que pretende fazer. Você é do estilo que gosta de mostrar a arte, ou prefere algo só para sí? Pense bem, o tamanho é muito importante. Decida qual o tamanho, assim depois poderá passar para a escolha do desenho. Se for uma tatuagem grande, pode escolher desenhar uma árvore cheia de flores, ou um grande pomar. Se for pequena pode desenhar um passarinho, ou uma flor. Faça sua escolha de forma consciente, sempre pensando no resultado final e se você realmente vai se sentir feliz com ele.

Qual desenho?

Agora sim é a hora de escolher o desenho que vai querer fazer. Escolha algo que goste, mas apenas tome cuidado para não escolher nada do momento. Você pode ser muito fan da banda OneDirection, por exemplo, mas um dia esta paixão pode passar e você vai se arrepender cruamente. Por isso tenha em mente que deve escolher uma arte que tenha a certeza que realmente vai gostar agora, amanhã e daqui 20 anos.

Onde fazer?

Este é justamente o último passo, mas não é o menos importante. Aliás, você primeiro tem que procurar referencia sobre o tatuador, ver seus trabalhos anteriores, e só depois partir para a arte. Se ele fizer algo errado… o melhor é mesmo escolher alguém bom e não ter este tipo de preocupação.

 

Ingredientes

Escolha uma tatuagem para você ficar ainda mais linda.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário