Siga e compartilhe

Dieta do repolho para perder até 7 quilos em 7 dias

Dieta do repolho para perder até 7 quilos em 7 dias

Um vegetal muito rico em vitaminas e sais minerais, uma fonte de vitamina C, potássio, cálcio e fósforo, e enfim o mais importante é que ele tem fibras para dar e vender, perfeito para a perda de peso e eliminação das horríveis gordurinhas.

Como Consumir

Cru, em saladas, cozido, em sopas, e até em sucos, ele fica muito gostoso de qualquer forma, porém deve ser consumido moderadamente pois pode causar flatulências e dores abdominais em algumas pessoas.

Benefícios

Ele é rico em vitamina C, por isso ajuda cicatrizar úlceras pépticas, previne o câncer de cólon e tumores causados por estrogênio, e nas mulheres, por acelerarem o metabolismo eles previnem o câncer de mama, útero e ovário.

O repolho roxo tem um papel fundamental para o fortalecimento dos ossos, ele contém antocianinas e grande quantidade do mineral fósforo além da vitamina C, já o branco tem a mais a vitamina A, que previne doenças como a catarata, além de ser rico em ácido fólico.

Sugestões De Dietas

A primeira alternativa é uma dieta que procura consumir repolho duas vezes ao dia, que são no horário do almoço e jantar, o indicado é que seja um prato de sobremesa cheio do vegetal cru ou cozido como acompanhamento, pode ser utilizado tanto o roxo quanto o branco, porém é preciso lembrar que cada um tem propriedades diferentes, sendo que ambos causam sensação prolongada de saciedade, o que ajuda na perda de peso.

A segunda alternativa é a dieta da sopa de repolho, que possui um cardápio especial para perder até 7 quilos em 7 dias.

A vantagem da dieta é a rápida perda de peso, os benefícios obtidos através do repolho, rápida redução de medidas, e a apreciação e degustação de uma sopa muito deliciosa.

No cardápio é incluída a sopa nos horários do almoço e do jantar, por sete dias, muitas pessoas acham a dieta impossível de se manter, porém outras já afirmam que com muita força de vontade é possível atingir os seus objetivos.

Modo de Preparo:

  • Coloque a cebola picada com um pouco de alho e um fio de azeite em uma panela e refogue, depois junte os outros ingredientes sem a sopa de cebola em pó, coloque água e deixe ferver, e assim que ferver jogue a sopa de cebola e deixe cozinhar por uns 5 a 6 minutos, e pronto, basta servir.

Ingredientes

6 cebolas grandes
2 pimentões verdes
3 tomates sem pele picados
1 maço de aipo
½ cabeça de repolho
1 pacote de sopa de cebola
1 ou 2 cubos de caldo de carne, se quiser
5 cenouras
1 lata de ervilha sem a água
Temperos à gosto



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário