Siga e compartilhe

Do que são feitas as calcinhas comestíveis e as camisinhas com sabor?

Do que são feitas as calcinhas comestíveis e as camisinhas com sabor

Na hora de apimentar a relação, tudo é válido se o casal estiver de acordo. Inovar e testar novas posições sexuaistransar em lugares diferentes da casa e fazer uso de brinquedos e acessórios eróticos são comuns para estimular a fantasia e realizar fetiches a dois. Entre as inúmeras opções disponíveis no mercado, estão produtos comuns como camisinha com sabor e calcinhas comestíveis. Se você nunca experimentou, talvez fique com uma dúvida pertinente: como são feitos preservativos com sabor e lingeries comestíveis?

Calcinha comestível

Também conhecida como calcinha solúvel, a peça é feita de gelatina, com textura bem fininha que imita um tecido. Para usar, é preciso ser delicada e ter calma para não romper antes da brincadeira. Com sabores variados, a lingerie comestível derrete aos poucos, com o umedecimento do corpo da mulher ou, claro, com a saliva do parceiro. Elas podem ser excelentes estimulantes para o sexo oral.

Camisinha com sabor

Não existe muito segredo no processo de fabricação de preservativos com sabor. Como uma camisinha normal, ele é feito de látex e é impregnado com óleo essenciais e aromatizantes. Alguns deles levam sacarose para adoçar. Ao contrário do que muitas mulheres podem pensar, as camisinhas com sabor raramente causam irritações ou alergias, a não ser em caso de sensibilidade muito grande a aromatizantes. Preservativos com sabor podem ser uma ótima opção para a prática segura do sexo oral.

Ingredientes

Se você nunca experimentou, talvez fique com uma dúvida pertinente: como são feitos preservativos com sabor e lingeries comestíveis?



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário