Siga e compartilhe

DONA GRÁVIDA FICA IRRITADA COM CÃO LATINDO Á NOITE. AO ACORDAR, VÊ UMA POÇA DE SANGUE NA CAMA!

caodona

 

É incrível como a fidelidade de um cão ao dono vai além dos limites que imaginamos, não é mesmo? A força, inteligência e o amor que sentem é algo que não conseguimos definir como ser humano, como é o caso desta mãe e de sua cadelinha que juntas, mudaram sua família.

Jade Ambrose estava grávida de 33 semanas quando, durante a madrugada, acordou com os latidos de Lola. Sem entender, jade não imaginava o motivo do seu pet estar eufórico daquela maneira… até olhar para sua cama.

A dona de Lola percebeu neste momento que estava perdendo sangue e sua bolsa havia estourado, que são dois sinais evidentes de um aborto espontâneo. Lola sabia que sua dona não estava bem. Lola precisava fazer algo, por isso a acordou.

Jade foi levada imediatamente ao hospital, onde os médicos fizeram o possível e o impossível para salvar a vida de seu bebê. Por sorte, venceram a corrida contra o tempo conseguindo parar o aborto e, oito semanas depois, deu à luz a Oliver através de uma cesárea.

 

Ela afirma que durante seu sono, não sentiu dor alguma e não teria acordado se não fosse por sua cachorrinha. Também disse que Lola chegava muito perto de sua barriga, como se soubesse que havia outra vida ali dentro e, quando sentiu o bebê chutar, começou a lambê-la como forma de carinho.

 

 

“Os médicos me disseram que se eu não tivesse ido para o hospital como eu fui eu teria que ir em frente com a ‘entrega’ naquela noite, e quem sabe o que teria acontecido.”. Conta Jade.

Mais uma prova de que cães são fiéis a seus donos, que sentem e amam tanto quanto nós. Além disso, agora sabemos que esses bichinhos podem sentir uma vida que está para chegar. Parabéns à Lola, e felicidades para essa família! Compartilhe o caso nas redes sociais!

Ingredientes

dicascaseiras



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Tags
Redes Sociais

Faça seu Comentário