Siga e compartilhe

Economize (muito) em produtos de beleza com 4 dicas valiosas na hora das compras

Economize (muito) em produtos de beleza com 4 dicas valiosas na hora das compras

Comprar produtos de beleza é uma atividade irresistível para muitas mulheres, mas que, no entanto, pode acabar comprometendo uma arte considerável do orçamento. Para não deixar de comprar seus itens favoritos para ficar mais bonita e, ao mesmo tempo, não gastar mais do que pode, algumas estratégias simples podem ser ótimas aliadas. Confira quatro dicas para economizar comprando cosméticos.

Como gastar menos com produtos de beleza

Faça compras on-line

As lojas on-line costumam ter boas vantagens de preço em relação aos estabelecimentos físicos, além de, muitas vezes, contarem com maior variedade de produtos. Para não errar na compra, a dica é testar o produto em uma loja física para verificar a qualidade e só depois procurá-lo para compra pela internet.

Escolha a época certa para comprar

Periodicamente, as marcas de cosméticos lançam promoções para encerrar ou lançar novas coleções. Esse momento é oportuno para fazer compras porque pode te ajudar a economizar um pouco mais.

Seja uma cliente fiel e aproveite para pedir benefícios

Muitas lojas tem o cartão-fidelidade como política para atrair clientes – aproveite esse benefícios para conseguir descontos em suas próximas compras. Se não for possível, procure conversar melhor com os funcionários e vendedores da loja sobre a sua preferência pelos produtos de lá, é possível que eles queiram te agradar ocasionalmente.

Invista nos produtos certos

Alguns produtos cosméticos podem até ser mais caros, mas são superiores em qualidade a outros similares. Portanto, pode vale a pena investir em alguns itens estratégicos, que tenham um efeito mais poderoso no rosto.

 

Ingredientes

Saiba como ter seus produtos de beleza favoritos sem gastar demais



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário