Siga e compartilhe

Edson Celulari é diagnosticado com câncer e inicia tratamento

Captura de Tela 2016-06-20 às 21.50.50

.

Ator está com linfoma não-Hodgkin, mesmo tipo de Dilma e Reynaldo Giannechini. Ele falou sobre a doença no Instagram nesta segunda-feira, 20.

Edson Celulari está com linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que se origina nos linfócitos.  A informação foi confirmada pelo próprio ator em sua conta do Instagram na manhã desta segunda-feira, 20. “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem… Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte.

Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue”, escreveu ele na rede social.

Logo após a postagem, o ator recebeu vários comentários de apoio dos seguidores, com promessas de oração e desejos de melhoras. “Deus lhe dê muita força e, acima de tudo, muita fé”, escreveu um deles. “Que Deus te cubra com muito amor! Que restabeleça sua saúde! Muita fé, força e luz e tudo dará certo”, comentou outro.

Procurada pelo EGO – globo, a irmã de Celulari, Elvira, disse que o ator prefere manter a discrição neste momento delicado. “Edson vai preservar esse momento, não dando entrevistas”, disse ela. Edson é pai de Enzo e Sophia, do casamento com Claudia Raia. Desde 2009 ele namora a também atriz Karin Roepke.

Linfoma não-Hodgkin: o mesmo de Gianecchini, Dilma e Glória Perez

Linfoma é um tipo de câncer do sistema linfático, formado por vasos muito finos e por gânglios, que atuam na defesa do organismo. Pode ser classificado em dois grandes tipos: os Hodgkin atingem em sua maioria jovens e pessoas de meia-idade, e os não-Hodgkin, como os de Edson, são 90% dos casos e costumam atingir pessoas com mais de 55 anos. Em 2011, o ator Reynaldo Gianecchini enfrentou o mesmo tipo de câncer. Foi o caso também da presidente Dilma Rousseff e da autora de novelas Glória Perez.

Captura de Tela 2016-06-20 às 21.50.35

Ingredientes

.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Tags
Redes Sociais

Faça seu Comentário