Siga e compartilhe

Ela coloca um saco de chá em uma pia de pratos sujos. Eu nunca vi isso antes!

chá

A maioria de nós enfrenta este cenário – no final de um longo dia, chega em casa e encontra uma pia cheia de pratos sujos. Talvez eles não eram o seu fazer, talvez tenha sido um companheiro de quarto, um amigo, ou os filhos, mas agora você não pode preparar qualquer refeição sem limpar primeiro. Pode optar por esperar na esperança que alguém vai limpar antes que volte a usar a cozinha. Mas aqui está algo que pode levar em considerado para facilitar o seu trabalho no futuro tornando um pouco mais fácil. A próxima vez que tiver uma pia cheia de louça suja, coloque um saco de chá ou dois na água e deixe de molho tudo. O chá vai ajudar a eliminar as gorduras e manchas dos alimentos, limitando a quantidade de vai ter esfregar.

Enquanto a maioria de nós estamos familiarizados com o chá como bebida, ele pode ser utilizado para muito mais do que isso. Além de ajudar a desengordurar pratos sujos, o chá também é um excelente desinfetante e pode ajudar a refrescar a sua casa. É importante notar que estamos a falar de saquinhos de chá usados, ​assim, eles podem ser usados ​​para a fabricação de cerveja e então dando uma nova vida ao redor da casa. As folhas de chá também pode ajudar a aliviar pequenas irritações da pele. Eu de certeza que nunca mais vou jogar fora os meus sacos de chá.

Para os bebedores de chá, você vai tentar esses truques? Se não é um bebedor de chá, você poderia considerar começar? Como um entusiasta do chá, eu estava tomando notas durante este vídeo. Não são apenas essas dicas úteis, mas podem ajudar a poupar algum dinheiro aqui e ali. Deixe-nos um comentário deixando-nos saber o que você achou sobre este vídeo. Se você achou interessante como fizemos, não se esqueça de compartilhá-la no Facebook!

Ingredientes

Dicas Caseiras



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário