Siga e compartilhe

ELA TINHA GANHO NA LOTERIA QUANDO VIU UM MENDIGO TREMENDO DE FRIO. O QUE ELA FEZ EM SEGUIDA? NÃO CONSIGO ACREDITAR…

huhi

 

No dia 13 de fevereiro de 2016, uma jovem chamada Sofia ganhou 200 dólares em uma raspadinha. Ela é uma mãe solteira de três filhos, e ficou muito animada com aquela recompensa inesperada. Todo o dinheiro é bem vindo para uma família numerosa…

 

Quando a mulher estava saindo do posto de gasolina com o bilhete premiado, Sofia viu um sem-abrigo desgrenhado e cheio de frio. O homem, chamado Glenn, estava segurando um cartaz que dizia: “Qualquer coisa pode ajudar”.

A mãe olhou o mendigo de perto e percebeu que ele estava tremendo e chorando, enquanto o vento lhe chicoteava o rosto. Ela abriu a janela e se ofereceu para lhe comprar uma xícara de café. Ele estava hesitante, mas aceitou a oferta.

 

À medida que começou a conversar com Glenn, ela perguntou onde ele ia dormir naquela noite. O sem-teto revelou que dormia nas ruas há três anos, em sacos de cama e barracas.

 

Sofia se lembrou do dinheiro que ela tinha acabado de ganhar. “Foi então que eu soube por que eu ganhei os 200 dólares. Deus colocou Glenn em meu caminho por uma razão, então eu levei-o para o Rosewood Inn, em Wareham, e paguei uma estadia de 2 noites para ele”, disse a mãe de três.

“Eu nunca vi um homem adulto chorar. Ele começou a rezar e a dizer que eu era um anjo. Esta noite, eu sei que meu novo amigo Glenn está quente”.

Menos de 24 horas depois de postar sua história no Facebook, os amigos de Lorena começaram a enviar alimentos e roupas quentes para o mendigo. Ela também criou uma angariação de fundos online, e conseguiu arrecadar quase 20.000 dólares para ele, em apenas dois dias.

 

No final, Sofia Lorena ganhou muito mais do que dinheiro de um bilhete deloteria. Ela ganhou um amigo para a vida.

Compartilhe esta história incrível com seus amigos e familiares!

Ingredientes

dicascaseiras



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Tags
Redes Sociais

Faça seu Comentário