ELES QUERIAM TIRAR UMA FOTO COM AS DUAS FILHAS. MAS ESTA IMAGEM INCLUI TAMBÉM DOIS MORTOS



 

Em 2011, Katy e Justin Paten recebem a notícia de que serão pais de gêmeos. Muito felizes, o jovem casal já se imagina rodeado pelas crianças, e eles esperam que esse evento traga muita alegria para a família. Porém, esse sonho dourado tem um fim trágico apenas 23 semanas depois.

Sem nenhum aviso prévio, Katy começa a ter contrações, e os dois meninos, Aiden e Gavin, nascem cedo demais, e acabam morrendo poucos dias mais tarde.

Katy e Justin ficam de luto, e prometem nunca se esquecer dos seus dois anjinhos.

Passado um pouco do trauma, eles decidem tentar outra vez, e assim viram pais de uma menina chamada Ava. Três anos depois, Ava ganha uma irmãzinha, a Guiliana.

Agora, com a família completa, o casal decide registrar este momento, contratando para isso a fotógrafa Linda Gittins. Os dois querem uma lembrança duradoura de suas filhas ainda pequenas e tão fofinhas.

Porém, durante a sessão de fotos, Katy se sente muito triste.

Ela gostaria que seus gémeos também estivessem ali, e que fossem parte da família. Fiel a sua promessa de nunca esquecê-los, o casal faz questão de que as duas meninas, Ava e Guiliana, saibam que tiveram irmãos que nasceram antes delas.

Os pais dizem para as crianças que os garotinhos são seus anjinhos da guarda, e que eles estão no céu protegendo a todos.

E é daí que vem a ideia para esta foto emocionante. A fotógrafa, além de registrar a imagem da família, decide também fazer com que os gémeos não fiquem de fora deste lindo momento.

Para isso, ela insere os dois como sombras serelepes ao lado de seus pais, usando como base a imagem do filho de um vizinho, nascido no mesmo ano dos dois pequenos anjinhos falecidos. Quando Katy e Justin veem o resultado, eles ficam arrepiados e muito emocionados.


Este é o retrato da família completa que eles nunca poderão ter.

Esta linda homenagem foi devidamente emoldurada, e hoje fica exposta na sala desta família, como uma lembrança eterna de todos os seus filhos juntos.

Se esta ideia maravilhosa também te deixou emocionado, compartilhe-a!

 

 

 


Loading...