Siga e compartilhe

Erros comuns ao pintar as unhas

Erros comuns ao pintar as unhas

Devemos tratar muito bem das nossas mãos pois são uma das únicas partes do nosso corpo que estão sempre expostas. Precisamente por estarem sempre expostas, são uma das partes mais sensíveis ao frio. Portanto, são precisos alguns cuidados.

Mas desengane-se se pensa que deve deixar as unhas de parte, também vai ter que tratá-las muito bem. Se poder dar-se ao luxo de ir à manicure regularmente muito bem, se não vai ter que aprender a tratar delas sozinha em casa. A pensar nas pessoas que não podem frequentar tanto os salões de beleza, vamos falar hoje de alguns erros comuns ao pintar as unhas.

Erros comuns ao pintar as unhas:

– O maior erro que as mulheres cometem com as suas unhas é o facto de deixar as unhas polonês durante muitas semanas, se isso acontecer vai acabar por mancha-las de amarelo. No máximo, deve deixar apenas 15 dias.

– É muito importante usar base antes de aplicar qualquer esmalte. A base vai ajudar a não danificar as unhas e ao esmalte ficar melhor e durar mais tempo impecável.

– Antes de fazer alguma manicure deve deixar as suas unhas em água morna durante alguns minutos. Assim vai ficar com as unhas mais suaves e será mais fácil tratar delas.

– Finalmente, é muito importante no final aplicar uma camada de esmalte brilhante para conseguir que a pintura dure mais tempo.

Ingredientes

Pronto, agora não erre mais.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário