Siga e compartilhe

Ex-BBB revela cardápio que a fez secar 5 kg em 1 semana

Ex-BBB revela cardápio que a fez secar 5 kg em 1 semana

Após desistir do programa, a ex-BBB Tamires Peloso chamou atenção ao desfilar visivelmente mais magra. Os quilinhos ganhados quando ela ainda estava no reality foram eliminados em apenas uma semana e, segundo a dentista, o segredo paraperder peso rápido foi não comer besteira.

Em entrevista, a dentista contou como chegou aos 73kg e deu detalhes da dieta que seguiu à risca durante esses dias.

Segundo Tamires, ela sempre teve muita facilidade tanto para emagrecer quanto para o contrário: engordar. Na casa, descontava toda ansiedade na comida e, por isso acabou ganhando alguns quilos durante o confinamento. A ex-BBB também revelou ao Ego que a baixa autoestima foi uma das razões que a levou a desistir do programa. “Lá, estava me sentindo mal, com a roupa apertada, me sentia feia”, disse. 

Dieta para perder peso 

Tamires montou um cardápio por conta própria e deixou de lado doces, pães e fritutas que estava acostumada a comer para ingerir alimentos mais saudáveis. O cardápio, no entanto, não foi feito com ajuda de um especialista. Comer grelhados, salada e legumes foi a escolha dela.

Café da manhã: Omelete de três claras de ovo com peito de peru e requeijão light

Almoço: Frango ou carne + salada e legumes

Lanche da tarde: 1 fruta

Jantar: Frango ou carne + salada e legumes OU 1 temaki sem arroz 

Dietas sem acompanhamento médico podem acabar não correspondendo com a expectativa, pois cada organismo funciona de uma determinada maneira. Além disso, existem algumas dietas perigosas que podem colocar a saúde em risco. Por isso, Tamires vai contar com ajuda de uma nutricionista para atingir o seu objetivo: perder mais 5kg.

Ingredientes

A Ex-BBB Tamires Peloso chamou atenção ao desfilar visivelmente mais magra.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário