Siga e compartilhe

Ex-maromba, Adriana Bombom secou 5 kg com truque simples de dieta

Ex-maromba, Adriana Bombom secou 5 kg com truque simples de dieta

A dançarina e apresentadora Adriana Bombom abandonou de vez o estilo de vida marombeiro e visa agora obter um corpo mais delgado e menos definido. “Estou fazendo a linha Gisele Bündchen: magra”, afirmou, ao chegar para o terceiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week Verão 2016.

Segundo ela, a maior vantagem do corpo afinado é que ele veste bem qualquer peça de roupa. Para atingir seu novo objetivo físico, a famosa mudou o treino e alimentação.

Treino de Adriana Bombom para secar

Bombom trocou as anilhas pesadas por atividades aeróbicas combinados à musculação leve. Ela aposta em aulas de jiu-jitsu e muay thai para queimar as calorias e diminuiu a carga nos exercícios de força. “Hoje, coloco só 40 kg de cada lado para fazer agachamento”, conta.

Alimentação

Adriana também conta que abriu mão da dieta rigorosa que fazia quando seu objetivo era ganhar massa magra. “Não fico mais só na clara de ovo. Hoje, eu como frango grelhado, salada, arroz integral e macarrão”, afirma.

Ainda assim, ela traz a disciplina herdada da época fitness. “Eu não tenho costume de comer besteira e preciso comer de três em três horas, porque meu organismo se acostumou a isso, então ele pede”, diz. “Se eu como carne vermelha ou feijoada, o estômago reclama.”

Truque de dieta

Além de apostar em alimentos pouco calóricos e saudáveis, Bombom é adepta de receitas funcionais que ajudam a saciar, secar e nutrir o organismo – e ensina algumas delas.

Vitamina para lanche intermediário

Um de seus preparos é uma bebida feita com 1 medida de Whey Protein, 1 banana e aveia. “É quase uma refeição, o Whey sustenta bastante”, conta.

Água com gengibre

Mas seu maior truque de dieta foi incluir água com gengibre no cardápio diário, o que a fez secar 5 kg em 3 meses. “Não só é uma delícia como seca. Acelera muito o metabolismo, dá vontade de ir malhar, de fazer caminhada. É babado”, garante.

Ela ensina o preparo da bebida emagrecedora: “Coloco uma garrafa de 1,5 l na geladeira. Pico o gengibre e coloco na panela com um pouco de água até ferver. Depois, despejo isso na garrafa e tomo ao longo do dia.”

O gengibre é um poderoso termogênico que tem o poder de elevar a temperatura corporal, acelerando o metabolismo. Esta função aumenta a queima de calorias em repouso e dá mais energia ao organismo.

Ingredientes

Ela abandonou de vez o estilo de vida marombeiro e visa agora obter um corpo mais delgado e menos definido.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário