Siga e compartilhe

Famosa usa mistura milagrosa que evita estrias na gravidez e compara partes do corpo

Famosa usa mistura milagrosa que evita estrias na gravidez e compara partes do corpo

Seis meses depois de dar à luz o pequeno Gael, Jaque Khury já havia emagrecido 29 kg. A grande variação de peso deixou algumas estrias no bumbum, mas a barriga continuou lisinha. O segredo? Uma receita caseira usada durante toda a gestação.

Tratamento caseiro para estrias 

A famosa contou que usou uma mistura de pomada para assaduras e óleo de amêndoas duas vezes por dia na barriga e por isso as marquinhas não apareceram, mas confessou que a preguiça falou mais alto e, por isso, não passou a loção milagrosa no quadril.

jaque-khury-estrias-comparacao

Jaque usou misturinha na barriga e evitou estrias, mas não passou no quadril e viu marcas aparecerem

“Eu não tive estrias na barriga porque passava 2 vezes ao dia Hipoglós com óleo de amêndoas…. Mas no quadril eu tinha preguiça de passar e olha aí”, escreveu no Instagram.

Estrias no bumbum: Jaque Khury exibe com orgulho 

Além de participar do Big Brother Brasil, Jaque ficou famosa por seu corpão esculpido com muita malhação e dieta rigorosa. Tanta dedicação à boa forma inspira as quase 300 mil pessoas que a seguem no Instagram, canal em que a musa fitness mostrou recentemente que também tem seus “defeitinhos” e, mais importante, que eles não precisam ser odiados. “Olha aí minhas marquinhas da gravidez. Cheguei aos 87 quilos e 116 cm de quadril e hoje tenho 94 cm e 59 quilos. Quando emagreci que vi. Mas juro que não ligo”, escreveu em seu Instagram.

Ingredientes

Seis meses depois de dar à luz já havia emagrecido 29 kg.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário