Siga e compartilhe

Gel termogênico para afinar cintura é truque de brasileira eleita “corpo mais perfeito dos EUA”

Gel termogênico para afinar cintura

A brasileira Sue Lasmar tem do que se gabar: ela é dona do corpo mais perfeito dos Estados Unidos. O título foi concedido depois de ela vencer o concurso Arnold Classic – o mesmo que fez Arnold Schwarzenegger ficar famoso. Entre os diversos atributos, distribuídos em 1,69 m e 63 kg, a cintura fina é uma das coisas que mais chamam a atenção. Em entrevista ao site Extra, a modelo revelou duas dicas para manter a medida de 67 cm no local.

Gel termogênico: o que é

Encontrados em lojas especializadas, os géis termogênicos vêm em potes e prontos para serem aplicados no corpo. Ao massagear o gel sobre a pele, é sentido um leve aumento na temperatura corporal. Essa “esquentadinha” acelera o metabolismo e promove a quebra das partículas de gordura. O princípio ativo contém, na maioria das vezes, cafeína, pró-vitamina B5 e nicotinato de metila que, combinados, agem para reduzir medidas.

Para resultado efetivo, o uso do gel termogênico deve estar associado a dieta e rotina de exercícios físicos.

Antes e depois de Sue Lasmar: modelo perdeu 30 kg

sue-lasmar-antes-e-depois-2_0

A musa fitness nem sempre foi sarada e sequinha, mesmo malhando há 11 anos. Em 2009, por conta de uma dieta hipercalórica, ela chegou a engordar 30kg e ficou pesando 89 kg. Só depois disso, e de se mudar com o marido para os Estados Unidos, é que Sue decidiu mudar a dieta. Ela conta que o corpo que conquistou os norte-americanos é fruto de malhação, alimentação, suplementação e acompanhamento médico – e garante não fazer uso de anabolizantes.

Ingredientes

Sue Lasmar é a brasileira dona do corpo mais perfeito dos Estados Unidos.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário