Siga e compartilhe

Globo anuncia expulsão de Marcos do ‘BBB 17’ após agredir Emily

MARCOS

.

FONTE VEJA

Médico foi eliminado por infringir as regras do reality show ao tratar de forma agressiva a sua namorada, Emilly

Globo anunciou na noite desta segunda-feira que o médico Marcos está fora do BBB 17. O participante foi eliminado por infringir as regras do reality show ao tratar Emilly, sua namorada no confinamento, de forma agressiva. “A decisão foi tomada, o Marcos está expulso do BBB 17”, informou o apresentador Tiago Leifert logo no início do programa.

Durante uma discussão do casal na madrugada de domingo, Marcos encurralou Emilly contra a parede, gritou, colocou o dedo em riste no rosto dela e apertou seu pulso e cotovela. A gaúcha posteriormente reclamou de dor.

Apesar da conduta do médico, a Globo não o puniu no programa que foi ao ar na noite de domingo e se limitou a declarar que estava “preocupada” com a situação. “O comportamento do casal nos preocupa. E a gente sabe que preocupa muito vocês também. E as atitudes do Marcos ontem à noite também nos preocupam”, afirmou Leifert. Naquela noite, Marcos venceu o paredão contra a paratleta Marinalva, que saiu com 77% dos votos.

Internautas, porém, cobraram nas redes sociais a expulsão de Marcos com base em seu comportamento com Emilly. A campanha ganhou o apoio de atrizes da Globo, como Fernanda Lima e Camila Pitanga, que postaram um texto repudiando a conduta do médico. “É preciso que fique claro aqui que as atitudes de Marcos Harter são de truculência e violência, principalmente psicológica, contra Emilly Araújo”, escreveram.

Ingredientes

.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Tags
Redes Sociais

Faça seu Comentário