Siga e compartilhe

Gretchen fala sobre Thammy e você deveria ouvir. É uma verdadeira lição para todos os pais e filhos

Gretchen fala sobre Thammy e você deveria ouvir. É uma verdadeira lição para todos os pais e filhos

Todos os brasileiros já ouviram a história de Gretchen e seu filho Thammy. Ele nasceu menina, mas nunca se identificou com tal rótulo e com o tempo percebeu que sua alma era de um garoto e por isso passou a se considerar homem.

E isso sempre foi motivo de críticas de muitas pessoas, que achavam que a “rainha do bumbum” deveria interceder e fazer sua cria ser como nasceu. Mas depois que a mãezona viu que aquilo não foi uma simples escolha de Thammy, ela compreendeu e passou a apoiá-lo.

Recentemente, mãe e filho participaram do programa ‘Vai, Fernandinha’, no Multishow com a apresentação de Fernanda Souza. E é claro, foi uma diversão só. Mas depois das brincadeiras, o assunto sério chegou e Gretchen não se esquivou.

A celebridade deu uma verdadeira aula sobre como amar seu filho independente do que ele seja. Uma das partes mais tocantes foi quando ela comentou como aceitar seu filho do jeito que ele é: “Aquele bebezinho chutava, e você desejou a cada minuto ver a carinha. Na hora em que ele nasceu você ficou encantada, deu de mamar, ensinou a andar, e você dava uma mamadeira – não pode se esquecer disso na hora em que ele chega para você e diz assim: ‘eu não sei se eu sou menino ou se eu sou menina’. Esse pai e essa mãe não podem se esquecer disso, é muito importante”, disse.

Confira o vídeo completo:

Muito legal, não é mesmo? Até mesmo a apresentadora Fernanda Souza não aguentou e caiu em lágrimas.

É muito importante que todas as mãe aceitem seus filhos do jeito que eles são e que os filhos procurem ajuda com os pais, porque eles vão te amar e te aceitar.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário