Siga e compartilhe

Limpe seu Fígado – Os Melhores Alimentos Para Limpar o Fígado

figado

Com o passar dos anos nós vamos detonando o nosso fígado! Alimentação errada com poucos nutrientes, alimentos processados, bebidas alcoólicas entre entre outras coisas! Nesse artigo citamos alguns alimentos que irão melhorar e muito o funcionamento do seu fígado, anote essas dicas:
Água – A água é uma parte essencial de quase todas as funções corporais. Beber vários copos de água durante todo o dia vai fazer as suas células regeneram mais rápido e ajudar transportam nutrientes por todo o corpo.

Limão – Enquanto você está bebendo sua água, por que não incluir um pouco de suco deLimão. Ele irá estimular a produção de bílis, permitindo que seu fígado elimine as toxinas muito mais fácil.

Alho – Apenas um pequeno de Alho ou dentes de alho contém uma quantidade muito boa de Selênio e alicina, ambos são ingredientes fundamentais na eliminação de toxinas. Não engula um dente inteiro. Esmagar os dentes em primeiro lugar para que seja necessário a liberação dos componentes ativos do alho.

Maçã – Uma Maçã por dia mantém os médico longe de você. A pele da fruta contém grandes quantidades de pectina, que ajuda na digestão. Com uma limpeza do aparelho digestivo.

Grãos Integrais – Os benefícios dos grãos integrais com as desvantagens de grãos brancos você verá a gigantesca diferença. Os cereais integrais são ricos em nutrientes que ajudam no alívio de congestão hepática e eles vêm com muitos outros benefícios nutricionais.

Toranja – A Toranja têm uma grande quantidades de Vitamina C, antioxidantes, e um antioxidante chamado naringenina. Cada um deles impede o fígado de armazenar gordura e transforma-lo em uma potência desintoxicante.

Chá Verde – O Chá Verde tem um poderoso antioxidante chamado catequina. Com ela o seu fígado não irá armazenar tanta gordura e irá funcionar de forma mais eficiente.

Abacate – O Abacate é uma excelente fonte de gordura saudável também contribui para a eliminação de toxinas prejudiciais no fígado. O aumento da produção de glutationa antioxidante é uma má notícia para as toxinas e uma boa notícia para a sua saúde.

Vegetais de folhas verdes – Se o seu fígado pudesse falar, seria constantemente pedindo vegetais verdes. Eles estimulam a produção de bílis e usar clorofila para filtrar as toxinas e substâncias nocivas a um ritmo incrível.

Óleos orgânicos – Como Óleo de Oliva ou Óleos de linhaça aliviar estresse tóxico em seufígado. Eles incentivam a produção de lipídios, que absorve substâncias nocivas e os impede de ficar em seu corpo.

Cúrcuma – A Cúrcuma é uma especiarias que é benéfica para o seu fígado de forma rápida, fácil e eficaz. Quando as substâncias cancerígenas se acumulam em seu fígado, As enzimas começa a cuidar de seu fígado antes que se desenvolva em problemas maiores.

Beterraba e Cenoura – Elas são uma excelente fonte de flavonóides, que são essenciais para o seu fígado trabalhar de forma eficaz. Estes dois vegetais são excelentes fontes de compostos que fazem a limpeza do fígado, dando o seu fígado a limpeza tão necessário. Você já conhece o Método de emagrecimento fácil, Com ele você irá ganhar uma consulta + 3 livros de receitas para Emagrecer. gostou né? Clique Aqui é conheça esse Sensacional método de emagrecimento fácil!

Não se esqueça de que o seu fígado é um órgão poderoso que é responsável por muitas funções importantes. Mas hoje em dia, com toda a poluição que nos rodeia em ar, água e comida, o fígado está é um dos orgão mais sobrecarregado. É por isso que muitos de nós se beneficiaria de uma limpeza.

Ingredientes

Limpe seu Fígado



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Tags
Redes Sociais

Faça seu Comentário