Siga e compartilhe

Marcos e possível prisão: delegada fala do depoimento de Emilly e o que se segue

Marcos e possível prisão delegada fala do depoimento de Emilly e o que se segue

Emilly já deu seu depoimento na Delegacia da Mulher, no Rio, onde teve que responder às questões sobre o caso da alegada agressão de Marcos no BBB17.

Nesta segunda-feira, dia 17 de abril, Emilly se apresentou na Delegacia da Mulher no Rio de Janeiro para dar sua versão sobre a alegada violência que foi vítima nas mãos de Marcos. Tal como informa o site “Folha Max”, e depois de muitos rumores terem garantido que a vencedora do BBB17 não iria dizer nada que pudesse incriminar o seu ex-affair, a verdade é que a Delegada responsável pelo caso classificou o depoimento de Emilly como “esclarecedor”, garantindo que é sempre muito importante ouvir a vítima nesses casos.

Mas afinal o que se segue nesse caso tão polêmico? “Agora a doutora Viviane [Costa] vai complementar as investigações, ler tudo e fazer um relatório final”, revelou a Delegada.

A Globo e autoridades policiais consideraram que havia provas mais do que suficientes para assegurar que Marcos tinha tido comportamentos violentos contra os outros participantes, principalmente no caso de Emilly. Poucos depois de ter sido expulso pela produção, Marcos teve que se deslocar para prestar seu depoimento às autoridades, aguardando que Emilly pudesse sair do confinamento para contar a sua versão dos acontecimentos.

Antes mesmo de Emilly ter saído da casa mais vigiada do país, a delegada do caso garantiu publicamente que, caso Marcos fosse considerado culpado por violência doméstica, ele iria ter que ser preso por um prazo que poderia durar até três anos. Agora que a vencedora do BBB17 já contou tudo o que experienciou no “reality show” da Globo com Marcos, resta agora aguardar que as pessoas responsáveis possam analisar os dois depoimentos, bem como as imagens e as análises feitas no corpo da jovem estudante, para tentarem perceber se de fato existe uma razão clara para prosseguir com esse caso.

Quem parece não estar muito preocupado com o risco de prisão é o próprio Marcos, que até já viajou para a cidade onde mora, tendo apenas adiantado que, caso as autoridades necessitem, ele não tem qualquer tipo de problema em ajudar o caso com todas as informações que souber. Quanto a Emilly, também parece estar conseguindo dar o passo em frente nessa polêmica, tendo aproveito os primeiros dias fora do confinamento para se divertir ao máximo com sua família e amigos.

Pensam mesmo que Marcos pode ser considerado culpado e cumprir uma pena de prisão pelo que fez a Emilly no BBB?



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário