Siga e compartilhe

Menos 6 kg em 20 dias: detalhes da dieta rápida de Kelly Key que a deixou sequinha

kelly-key

Após modificar completamente o corpo com mudanças de hábitos alimentares e rotina puxada de exercícios, Kelly Key afinou a silhueta e se tornou mais uma das famosas musas fitness da internet que usam as redes sociais para estimular mulheres a abandonar o sedentarismo e apostar em uma vida mais saudável

Em seu canal no YouTube, a cantora dá dicas de alimentação e exercícios e conversa com especialistas em nome do seu “Projeto Baba Baby”. Com 1,63m e 65kg, a loira de 32 anos contou em entrevista ao site do jornal “Extra” o que fez para perder 6 kg em apenas 20 dias.

Saiba como a cantora perdeu peso em menos de um mês

Saiba como a cantora perdeu peso em menos de um mês

Além das atividades físicas, Kelly Key investiu suas fichas em uma dieta rigorosa à base de muita proteína e com muita salada e pouca ingestão de carboidrato. A medida para emagrecer rapidamente, segundo a famosa, é temporária, somente para recuperar a forma, e “bastante sofrida”.

Para a publicação, a cantora ainda admitiu que as regrinhas da dieta para secar eram “bem chatas” e que estava ansiosa para voltar à vida normal. Recentemente, a loira revelou cada item de seu cardápio diário e o que come para emagrecer, manter a forma, ganhar disposição para malhar e garantir abdômen sarado.

Aprenda como preparar receitas de sucos que emagrecem e garantem saúde:

Ingredientes

dicas caseiras



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Tags
Redes Sociais

Faça seu Comentário