Siga e compartilhe

Mulher dá à luz e desenrola cordão umbilical do pescoço do bebê sozinha: vídeo impressiona

Mulher dá à luz e desenrola cordão umbilical do pescoço do bebê sozinha. Impressionante!

A médica alemã Sarah Schmid optou por ter seu quarto filho em casa, num parto natural feito por ela mesma, na presença apenas do marido e dos três filhos do casal, sem nenhum outro acompanhamento profissional. O vídeo do parto foi postado na internet e dura cerca de 20 minutos. 

Nas primeiras imagens, Sarah aparece andando pela sala e começando a sentir as primeiras contrações.
Em seguida, já sem a calça, ela sente as contrações aumentando e se abaixa e levanta algumas vezes, fazendo movimentos para que o bebê saia.
Quando o nascimento acontece, ela, em pé, segura-o com as próprias mãos, desenrola o cordão umbilical do pescoço dele sozinha e pega-o no colo.
Na cena seguinte, o bebê aparece já limpo, enrolado numa toalha e mamando, com os outros irmãos e  o pai em volta observando.
Em uma cena emocionante, a mãe amamenta o recém-nascido logo após dar à luz.

Há riscos do parto sozinha?

Em seu canal no YouTube, Sarah escreveu sobre a beleza do nascimento espontâneo no parto natural. “Dar à luz não é perigoso se a mãe estiver saudável e tudo estiver bem. Essa é a beleza de nascer livre, pode apenas acontecer”, afirmou. Ela ressaltou também que estava bem informada e não tinha medo de ter seu filho em casa. 

No entanto, ter um parto sem assistência não é indicado. Apesar de ser um processo natural, o ideal é que haja a assistência de um médico, obstetriz, parteira ou enfermeiro obstetra para saber conduzir a situação caso ocorra alguma intercorrência.

Assista ao parto de Sarah na íntegra:

*Importante: por ser um vídeo de um parto natural, contém cenas fortes de sangue e nudez.

Ingredientes

Dicas caseiras



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário