Siga e compartilhe

MULHER VIÚVA É VIOLADA POR OITO HOMENS COMO PUNIÇÃO POR TER SE RELACIONADO COM OUTRO HOMEM

MULHER VIÚVA É VIOLADA POR OITO HOMENS COMO PUNIÇÃO POR TER SE RELACIONADO COM OUTRO HOMEM

 

Uma mulher viúva da Indonésia foi violada por oito homens como punição por ter um caso com um rapaz casado. Agora ela também está condenada a sofrer um castigo em público.

Os violadores pegaram a mulher quando invadiram uma casa na província ao norte de Banda Aceh, e acusaram-na de ter “relações íntimas impróprias” com o homem de 40 anos de idade. O rapaz de 25 anos de idade foi amarrado e espancado, enquanto a mulher foi estuprada repetidamente. Em seguida, os dois foram encharcados com água de esgoto.

Depois a mulher foi levada para uma delegacia pelos estupradores, que relataram a quebra das leis rigorosas de Sharia contra a relação íntima fora do casamento.

Três dos estupradores foram imediatamente detidos acusados de estupro, e seus outros cinco companheiros fugiram. Mesmo assim a mulher levou uma surra dos policiais por quebrar as leis religiosas.

“A mulher e o homem serão açoitados por terem violado uma lei municipal de religiosidade relacionada a relações íntimas,” disse Ibrahim Latif, chefe do escritório do Shariah na cidade oriental de Langsa.

Ele disse que o fato de que a mulher havia sido estuprada não seria levado em consideração na determinação da punição para o crime religioso que tinha alegadamente cometido. Ibrahim disse que a mulher e seu companheiro haviam confessado ter relações íntimas em várias ocasiões anteriores, mesmo o homem sendo casado e tendo cinco filhos.

Mulher castigada

De acordo com a lei religiosa local, a mulher e seu amante enfrentarão até nove chibatadas cada um em um local público. Os três estupradores presos – que inclui um menino de 13 anos de idade – teriam enfrentado o mesmo número de chibatadas se tivessem sido cobrados sob a lei sharia – mas eles estão enfrentando acusações em um tribunal criminal. A busca pelos outros estupradores continua.

Homem chicoteado

Ingredientes

Dicas caseiras



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário