Siga e compartilhe

O Que o Formato da sua mão diz sobre você

maos-dicas

Nós do Dicas Caseiras.org  já te demos o básico sobre a leitura das palmas das suas mãos; essa técnica chama-se quiromancia e é verdadeiramente uma das técnicas divinatórias mais antigas e difundidas pelo mundo. Até há pouco tempo considerada uma arte “proibida”, a quiromancia hoje é uma das ferramentas divinatórias mais utilizadas por espiritualistas independentes, tão úteis quanto as cartas do Tarot ou quanto o jogo de búzios.

O que muita gente não sabe é que a quiromancia não se limita à leitura da palma das mãos. É verdade que a intuição e a sensibilidade e maturidade espirituais do leitor contam mais do que qualquer coisa, mas o formato de suas mãos é um dos primeiros detalhes importantes analisados pelo quiromante, e pode dizer muito sobre você. Quer saber o que sua mão diz sobre a sua vida? Confira a seguir, então, os sete tipos de mãos mais comuns e o que cada um deles significa na quiromancia:

A MÃO ELEMENTAR

mao11

Apresenta dedos mais curtos e achatados e a palma tem um formato retangular.

Você é um líder nato e acredita nos outros. Mas principalmente, acredita em você. Dificilmente alguém passará a perna em você; você sabe sempre onde está pisando. Você sabe canalizar sua energia abundante e provavelmente já faz muitos esportes e outras atividades físicas diariamente.

No amor de na amizade, sua abertura total e lealdade fazem toda a diferença.

MÃO QUADRADA

mao22

Possui a palma e as pontas dos dedos retangulares.

Você é extremamente teimoso(a) e dá murro em ponta de faca. Você às vezes até concorda com a pessoa com a qual está discutindo, mas ainda assim seu orgulho lhe diz para não dar o braço a torcer. Apesar desse seu claro defeito, você é extremamente focado(a), trabalhador(a) e não mede esforços para chegar onde quer. Talvez se você fosse um pouco mais flexível, chegaria ao seu destino mais rapidamente. Mas você acaba sempre chegando lá. Sua determinação merece aplausos e impressiona a todos.

Você é mais conservador(a) e tem mais dificuldade de aceitar novidades. Por isso, no amor, prefere continuar com a mesma pessoa, que você escolheu a dedo e pela qual será sempre leal. Quanto a seus amigos, você não gosta muito de conhecer novas pessoas. Você tem poucos amigos e tem dificuldade de aceitar novas pessoas a seu círculo social.

MÃO ESPATULADA

mao33

Os dedos são mais grossos nas pontas e têm a palma mais quadrada.

Você não para nunca! Todos veem isso: você é elétrico(a) e chega a cansar os outros com sua disposição. Poucos conseguem aguentar o seu ritmo. Mas isso é ótimo, até um certo ponto. Por ser uma pessoa muito produtiva, você às vezes passa dos limites até desabar na cama; ficar acordado(a) por muito tempo e virar o dia é algo normal para você. Lembre-se que você é um ser humano e pode adoecer por conta disso. Cuide-se e aprenda a canalizar sua energia: faça esportes radicais e lutas, e outras atividades que lhe deixem especialmente desgastado(a).

Sua coragem e originalidade atraem tanto amigos(as) quanto pessoas mais interessadas a ficar com você. No amor, você tem dificuldades de escolher a pessoa ideal para você. Mas isso não deixa de ser bom, afinal, você pode e deve experimentar antes de assumir qualquer coisa com seriedade. Você nasceu sabendo isso.

MÃO FILOSÓFICA

mao44

Apresenta dedos longos, de juntas marcantes e irregulares, palma retangular e de ossos grandes.

Você gosta de se aprofundar em tudo que lhe interessa; superficialidades de qualquer natureza são impiedosamente descartadas por você. Mais ligado às questões existenciais e políticas da vida, você pode ser considerado um “guru” intelectualizado, tanto por seus amigos quanto por colegas de trabalho ou estudo. Você se daria muito bem numa carreira acadêmica, pois adora ensinar o que sabe aos outros. Só não espere que eles se interessem tanto quanto você nos assuntos que lhe apetecem intelectualmente. Quando você vê que poucos estão realmente interessados em sua área de estudo, você fica enfurecido(a).

Às vezes você pode ser um pouco intolerante. Pode pensar que os outros são muito “ignorantes” ou “burros”. Às vezes você tem razão, mas nunca deve tratar alguém com desprezo. Você não é um ser muito social, pelo menos não até alguém especial lhe ensinar a aceitar mais as diferenças.

MÃO CÔNICA

mao55

É uma mão levemente arredondada, de dedos finos, com as pontas arredondadas.

Você sabe que é romântico(a) e sensível. Mas isso não significa que você precisa viver no mundo da lua. Quanto mais você amadurecer essa noção, melhor você se dará com os outros e com o mundo circundante. Mas mesmo que não seja tão realista, os outros veem que há algo especial em você. Você consegue se comunicar muito bem e está aberto a todos os tipos de ideias e a opiniões diferentes. Provavelmente odeia conflitos e não sente muita inveja. Isso é formidável, porém você não é muito ambicioso(a) ou disciplinado(a). Cuidado com atrasos, desleixos e procrastinação.

Você gosta de ter liberdade no amor. Odeia amarras e só será conquistado(a) por alguém caso a pessoa respeite sua privacidade e seu direito de viver sua vida sem dar satisfações. Mas quando se envolve, você é sentimental e carinhoso(a). Jornalismo, letras e comunicações em geral são carreiras que devem ser consideradas por você.

MÃO PSÍQUICA

mao66

Você possui uma sensibilidade e tanta, e aliada a seu raciocínio rápido — às vezes rápido demais para o seu próprio bem — você acaba percebendo detalhes das relações entre as pessoas e com o que elas estão interagindo, entre arte e artista, entre imagens e memórias que sobrecarregam seu cérebro; muito do que você não precisa saber, você sabe. E sem querer. Você é uma “esponja” de informações.

E isso não é de todo ruim. Você provavelmente só precisa se isolar um pouco mais para dar uma “limpada” na sua energia e na sua cabeça. Ao longo de seu amadurecimento, principalmente durante a terceira idade, você utilizará sua sensibilidade quase paranormal totalmente a seu favor. Busque trabalhar com as artes, o oculto ou psicologia para desenvolver melhor os seus potenciais.

MÃO MISTA

mao77

Possui uma forma indeterminada, seus dedos têm características que pertencem a todos os tipos de mão.

Você é muito versátil, porém disperso(a). Muito hábil, mas se desinteressa com facilidade. Sonhador(a) e tem boas ideias, mas é muito indeciso(a) para escolher as melhores formas de colocar seus projetos no papel e ir à luta. Você se beneficiaria muito de uma pessoa, como um conselheiro, ou um parceiro de negócios, que lhe ajude a realizar suas ideias. Muito caótico(a), você é um pouco desorganizado(a) mas cuida bem da própria aparência e das suas relações.

Suas muitas habilidades e talentos podem lhe confundir na hora de decidir o que fará da vida. Por que não fazer mais de uma coisa? Com os parceiros certos, você pode se envolver nos projetos certos e colher os frutos das suas ideias mirabolantes. Sua vida emocional e afetiva são um tanto instáveis.

Caso queira saber mais sobre você mesmo(a), vá a um quiromante e veja por si mesmo(a) se esse papo todo de “vidência” é realmente tudo um “mito” ou se pessoas mais intuitivas podem, de fato, ver detalhes além do óbvio e além das aparências.

E aí? Se identificou?

Ingredientes

Curiosidades



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Tags
Redes Sociais

Faça seu Comentário