Siga e compartilhe

O Segredo das Kardashians para Ter Bocão

o-segredo-das-kardashians-para-ter-bocao

Essa maçãzinha de borracha é na verdade um “sugador de lábios”. Você encaixa na boca, aperta, solta e sozinho ele fica grudado fazendo um trabalho de sucção que vai aumentando aos poucos o tamanho dos lábios – pra chegar no nível das Kardashians precisa de uso contínuo, senão os lábios desincham em cerca de uma hora! A repórter conheceu o produto em um evento de beleza, e sabe também que Kylie, em outro evento, ganhou um desses em uma sacolinha-jabá! Ou seja…

 

sugador2

Emily começou usando por 30 segundos, 3 vezes no primeiro dia, até que no terceiro adotou, por recomendação da CandyLipz (nome do sugador de lábios), ao menos 4 minutos com a sucção nos lábios. Aí também já tinha aparecido um probleminha… as marcas e roxos em volta da boca! Elas saem depois, mas Emily teve que usar um potente corretivo para esconder durante o “tratamento”. No quinto dia, os lábios já estavam bem inchados (o que seria o propósito da coisa toda), mas também com feridas por dentro! Aaaai!

No sétimo dia de uso, entrou em cena o que Kylie diz ser seu único truque:maquiagem! Emily usou um lápis iluminador no “v” do lábio superior, depois mais uma vez o CandyLipz e então fez o contorno da boca um pouco acima do limite real (com o lápis Soar, da M.A.C., que parece ser o de Kylie), preencheu os lábios e finalizou com o batom. Tcharam: super efeito Kylie mesmo né?

CandyLipz custa US$ 70 e está à venda em vários sites. Onde encontra também vários reviews de pessoas apaixonadas pelo produto, seu teste clínico e esclarecimento de dúvidas frequentes. Consta também que é indicado para maiores de 18 anos (que Kylie ainda não tem! kkk) e há também diversos modelos, para quem tem lábios mais finos, para fazer em um lábio de cada vez e por aí vai… Que funciona, funciona, mas será que vale a pena?

Por Garotas Estúpidas – Camila Coutinho

Ingredientes

.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário