Siga e compartilhe

Pedra de cada signo: descubra a sua e saiba o que ela significa

Pedra de cada signo descubra a sua e saiba o que ela significa

Cada signo tem uma pedra, que serve como um amuleto. Levá-la sempre consigo garante que a energia astral esteja em equilíbrio e traz mais força e vitalidade ao nativo do signo. Por isso é importante saber qual é a pedra que representa sua personalidade, para que ela esteja sempre trazendo harmonia e estabilizando a vida pessoal e profissional.

Segundo a astróloga Dulce Regina, a pedra aciona o signo solar e faz com que suas características se aflorem, por isso é capaz de fortalecer. “Quando você usa uma pedra do seu signo, é como se estivesse sintonizando com seu próprio eu. Ela ajuda, cria essa conexão com o seu interior“, explica.

Como usar o amuleto

Para atrair as boas vibrações vindas das pedras, é importante sempre leva-las consigo, mas não necessariamente junto ao corpo. “É possível usar em colares, brincos ou anéis, ou ainda guardar a pedra na bolsa ou na carteira. O importante é que ela acompanhe a pessoa”.

O único cuidado, segundo a especialista no assunto, é fazer uma limpeza espiritual da pedra de tempos em tempos, quando sentir que ela estiver muito carregada, para renovar a proteção. Para isso, Dulce indica lavar com água e sal grosso, deixando de molho por três dias e três noites, exposta ao sol e ao sereno. Depois, basta enxaguar em água corrente e voltar a usar.

Pedra de cada signo e suas características

Áries
É um signo que está sempre tomando iniciativas, cheio de energia, coragem e força. Se utilizar sua pedra, pode ter essas características afloradas.

Pedras: Rubi e diamante.

Touro
O nativo de touro é ligado demais a tudo que é belo. Estando com a pedra, se torna ainda mais sensível e se relaciona muito mais com a natureza, a beleza, a arte e a moda.

Pedras: Esmeralda e safira.

Gêmeos
Signo que tem a comunicação como grande característica. O bom entendimento da palavra e a lucidez são mais frequentes em quem usa o amuleto.

Pedras: Lápis-lazúli e pérola.

Câncer
É o signo da proteção. Muito ligado à família, à mãe, se torna ainda mais carinhoso e próximo a esses laços quando carrega sua pedra.

Pedra: Ametista.

Leão
O poder natural do signo, o carisma, a força e o brilho se tornam ainda mais intensos e magnéticos nos leoninos que levam consigo a pedra que traz boas energias.

Pedras: Topázio e diamante.

Virgem
Virginianos são muito exigentes e críticos. Ligados à medicina e à saúde, tendem a intensificar o dom de ajudar as pessoas quando usam o amuleto.

Pedras: Turquesa e safira.

Libra
A balança de Libra representa o equilíbrio do signo. O nativo é uma pessoa sempre em harmonia e, se usar a pedra, se afasta ainda mais de conflitos indesejados.

Pedras: Opala e lápis-lazúli.

Escorpião
Signo do poder e que se torna ainda mais forte quando acompanhado de seu amuleto. Os nativos conseguem se aprofundar ainda mais em melhorias, autotransformação e conhecimento interno.

Pedra: Água marinha.

Sagitário
A pedra para o sagitariano ajuda a expandir horizontes. Aventureiro, o signo se torna apto a novos conhecimentos e filosofias.

Pedras: Topázio, turquesa e brilhante.

Capricórnio
Responsabilidade é uma qualidade dos capricornianos, que se tornam ainda mais reconhecidos no trabalho, por exemplo, quando usam o amuleto do signo.

Pedras: Turquesa e safira.

Aquário
A liberdade é essencial para o aquariano. Para se sentir ainda mais em equilíbrio e perto de suas crenças, deve usar sua pedra próxima ao corpo ou na carteira.

Pedra: Ametista.

Peixes
Sensibilidade e espiritualidade fazem parte das características de Peixes. Os piscianos idealizam demais, e a pedra faz entrar em contato com o plano terreno.

Pedras: Ametista e água marinha.

Ingredientes

Astróloga explica como usar o amuleto para atrair boas energias.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário