Siga e compartilhe

Pele de pêssego – receita caseira para hidratação

Pele de pêssego – receita caseira para hidratação

Cútis macia e radiante. Esse é o resultado para quem apostar numa receita caseira para hidratação à base de pêssego.

A receita é indicada para a pele do rosto, pescoço e colo, segundo a cosmetóloga e esteticista do Spa da Pele, Lucienne Souza. Confira o passo a passo:

Modo de Preparo:

  • Retire a polpa do pêssego sem a pele e bata no liquidificador junto com o iogurte natural. Deve-se misturar até formar uma pasta bem macia a ponto de quase não conseguir ver o pêssego.
  • Passo 2: Aqueça o azeite e o melEm uma panela, aqueça o azeite de oliva e o mel até ficar morninho. Depois, despeje sobre a mistura de pêssego e iogurte no liquidificador e bata novamente até que se forme uma pasta bem fininha, ou seja, a máscara.

Importante: Use a máscara logo após seu preparo! Não conserve.

  • Passo 3: Tempo de uso
  • Aplique uma quantidade generosa sobre a pele do rosto, pescoço e colo e deixe por mais ou menos 20 minutos. Depois, retire com água morna. “O resultado aparece na hora, uma pele mais lisa e macia”, garante a especialista.

Banana no lugar do pêssego

Segundo a cosmetóloga e esteticista do Spa da Pele, Lucienne Souza, “a máscara pode ser preparada com a fruta e deixar a pele igualmente hidratada”. O modo de preparo com a banana é o mesmo.

Ingredientes

1 Pêssego fresco maduro
1 colher (de chá) de azeite de oliva
1 colher (de chá) de mel
1 xícara (de café) de iogurte natural



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário