Siga e compartilhe

Penteados simples e bonitos para fazer sozinha

cabekos

Criar seus próprios penteados em casa não é uma tarefa impossível e com as dicas e as ferramentas certas, você fará penteados incríveis sozinha

1. Coque rosquinha por Camila Coelho No vídeo a seguir, a blogueira e guru de beleza do Youtube mostra duas opções para fazer o coque rosquinha: com meia ou com donut próprio para cabelo. O donut pode ser encontrado na loja Cute Store por R$20 ou no Mercado Livre por preços variados. Esse penteado é clássico e elegante e cai muito bem em looks com decotes fechados. Confira o vídeo e fique de olho nas dicas da Camila:

2. Penteado meio preso por Jessy – Two Dots No vídeo, a blogueira do Two Dots ensina um look bem charmoso em que o cabelo é ondulado e preso somente em uma parte. Esse tipo de penteado é bastante romântico e delicado e combina com looks decotados porque cobre mais o colo. Para reproduzir o penteado, você pode fazer ondas soltas com bobs quentes como no vídeo ou com babyliss ou chapinha. Você pode encontrar os bobs quentes elétricos para comprar na loja Beleza Extrema por R$109,90. Veja o vídeo e as dicas da Jessy:

3. Penteado torcidinho lateral por Debora Araujo

Esse penteado é super fácil, demora pouco para ficar pronto e pode ser feito no cabelo liso, sem precisar usar babyliss ou bobs. Além disso, o penteado torcidinho lateral é bem versátil, podendo ser usado com qualquer tipo de decote. Veja a seguir as dicas da blogueira e treine o penteado:

4. Rabo de cavalo com fita por Marcos Proença

No vídeo a seguir, o cabeleireiro das famosas Marcos Proença ensina como ele faz o rabo de cavalo super feminino da blogueira Helena Bordon. O penteado combina com looks de todos os tipos e o ideal é que ele seja feito com babyliss no cabelo todo para dar o efeito de ondas soltinhas e volumosas. Aposte em um bom spray de fixação para garantir bons resultados. Confira as dicas do hairstylist:

5. Penteado com moicano por Pamella Rocha

A blogueira Pamella Rocha ensina neste vídeo uma forma muito simples de fazer moicano e ainda adiciona charme ao penteado com duas trancinhas nas laterais. O look é ideal para quem gosta de deixar a maior parte do cabelo solta e deseja prender só a parte da frente. Veja as dicas da blogueira:

Ingredientes

Penteados



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Tags
Redes Sociais

Faça seu Comentário