Siga e compartilhe

Poção mágica “tira-cheiro-de-cachorro-do-sofá”

137-610x300 (1)

Misture tudo em um recipiente (nesta ordem: água, álcool, bicarbonato, vinagre e amaciante), mexa bem e coloque a mistura em um borrifador.
Observações

Você precisa manter a atenção na quantidade de dois ingredientes em especial nesta receita: o vinagre e o amaciante. Enquanto o vinagre tem um cheiro forte que, se for colocado em excesso pode causar um lindo cheiro de salada em sua sala de estar, o amaciante pode deixar tudo grudento, ruim de tirar depois.

O ideal é que, antes de aplicar a mistura, você aspire o sofá, retirando pelos e eventuais sujeirinhas.

Feito? Então pode aplicar a mistura, borrifando à distância de uns 40cm. Aplique em todo o sofá, mas principalmente onde o cheiro estiver mais forte. Se necessário, repita o processo, o cheiro vai diminuir com o tempo.
Resultado Final

E vá sem medo de estragar o sofá, pois o vinagre reaviva cores, o bicarbonato limpa profundamente, o amaciante amacia as fibras e o álcool na composição faz tudo secar mais rápido. Agora você já pode chamar as gatinhas para uma ~visitinha~

Ingredientes

Dicas Caseiras



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Tags
Redes Sociais

Faça seu Comentário