Siga e compartilhe

Policial vê grávida no chão com a filha de 2 anos no colo. Sua história é emocionante e você precisar conhecer

Policial vê grávida no chão com a filha de 2 anos no colo. Sua história é emocionante e você precisar conhecer

Nem sempre as pessoas são capazes de manter financeiramente sua família, no entanto, muitas fazem o possível para cuidar da família da melhor maneira, mesmo que isso inclua apenas dar muito amor e carinho.

Por isso, um policial chamado Tommy Norman se emocionou ao presenciar uma cena: a mãe, que estava grávida, deitada no chão enquanto acomodava sua outra filha, de apenas 2 anos de idade.

No mesmo instante, ele tirou uma foto para registrar o momento e, em seguida, as levou para um hotel, onde pudessem descansar até que encontrassem um lugar melhor.

Foi então que ele conheceu Jessica e sua filha Kayla, e decidiu contar a história delas em seu perfil no Instagram. A imagem e sua emocionante história acabaram ganhando muita repercussão.

001

Na legenda, ele dizia:

Após minha parada para um café, comecei a fazer as rodadas do início da manhã. Ao entrar nos bairros, vejo isso. Inicialmente, passei porque pensei que estava vendo coisas. Esta não é uma publicação solicitando assistência. É uma imagem que eu decidi compartilhar para mostrar que histórias da vida real existem em comunidades de todo o mundo. Destruindo o coração, sim, mas espero que seja uma imagem que incentive os outros a sair e fazer a diferença em suas comunidades.”

Graças à imagem divulgada, milhares de pessoas se sentiram motivadas a ajudar essa família e começaram a fazer grandes doações de roupas, alimentos e produtos básicos de vivência.

Agora, Jessica busca por um emprego em que possa conseguir o sustento de sua família. Enquanto isso, o policial faz o que pode para ajudá-las, pois, para ele, é como se ele já fosse parte da família.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário