Siga e compartilhe

Quero engravidar de menina – Como definir o sexo?

Quero engravidar de menina

Segundo o ginecologista e obstetra Jurandir Passos, especialista em Medicina Fetal do Delboni Medicina Diagnóstica, não há como escolher o sexo do bebê em uma gravidez natural, mas pode-se optar por momentos da relação sexual durante a fase fértil que podem ajudar a aumentar a chance de engravidar de menina ou de menino.

Como engravidar de menina?

“Isso irá depender do tempo que há entre a ovulação da mulher e o momento da relação. Se a ovulação for muito posterior à relação, vão estar presentes mais espermatozoides que carregam o cromossomo X, aumentando a chance de ter uma menina”, explica.

É possível escolher o sexo do bebê?

A forma mais eficaz de engravidar de um filho com o sexo desejado é a reprodução assistida, mas as técnicas de escolha só são permitidas eticamente se houver algum tipo de doença que acometa membros de algum dos sexos no histórico familiar, como herança genética ligada aos cromossomos sexuais.

Sintomas da gravidez de menina

Sobre a diferença entre os sinais da gravidez de menino ou menina, ele diz que, quando a criança é do sexo feminino, há maior produção do hormônio gonadotrofina coriônica, intensificando os sintomas do início da gestação.

Ingredientes

Muitas mulheres, ao tentarem engravidar, sonham em poder escolher o sexo do bebê, especialmente as que já têm um filho do sexo oposto. Mas será que isso é possível?



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário