Siga e compartilhe

Remédios caseiros para remover varizes!

122-610x300

As varizes são veias inchadas e salientes acima da superfície da pele. Pode ser de cor azul escuro ou roxo e tendem a ser volumosas e torcidas.As varizes encontram-se regularmente no interior das pernas ou nas zonas dos músculos das pernas. Uma das coisas que mais preocupa as mulheres é a formação dessas pequenas veias que se formam com o avançar dos anos, no entanto, existem muitos remédios caseiros para remover varizes e aqui vamos mostrar-lhe 5 dos melhores que ajudam a aliviar este problema.

5 Receitas para fazer remédios caseiros contra as varizes

* Alho 

Um dos remédios prepara-se triturando 5 dentes de alho, colocando em álcool durante 5 minutos e, em seguida, aplicando às áreas afectadas. Outra maneira é cortar 6 dentes de alho em tiras muito finas emisturar com o sumo de 1 limão e 3 colheres de sopa de azeite. Misture bem os ingredientes e despeje num frasco de vidro com tampa de cortiça. Ele ficará em repouso durante 12 horas e, em seguida, pode aplicar massajando de forma circular nas áreas com varizes. * Vinagre de Maçã Durante um mês inteiro e duas vezes por dia, deve embeber uma esponja com vinagre de maçã e aplicá-lo nas zonas com varizes. Para complementar o tratamento deve tomar 2 colheres de sopa de vinagre de maçã misturadas num copo de água antes de cada aplicação. * Raiz de Gengibre Deve preparar um chá de gengibre, adicionando 1 copo de água a ferver e 2 colheres de sopa de raiz de gengibre ralado, para melhor efeito convém que a raiz seja fresca. Deve ser ingerido uma vez por dia. * Rabo de cavalo Colocar 2 colheres de sopa da planta rabo de cavalo num copo de água recém-fervida e deixe repousar. Como o de cima, deve tomar todos os dias um copo desta bebida fria. * Aloe Vera Misture vinagre de maçã, cenoura ralada e aloe vera, até que uma pasta se forma, para ser usada como uma máscara. É aplicado em compressas sobre as áreas afetadas, deixando agir por pelo menos 15 minutos. Para prevenir que as varizes se agravem, deve manter um peso saudável, através de exercícios e uma dieta equilibrada, elevar as pernas quando está em repouso e não as cruzar quando estiver sentada. Deve usar roupas largas e evitar estar muito tempo de pé. Estes remédios caseiros para remover varizes vão ajudá-la a eliminar o problema, mas antes de tomar qualquer suplemento natural, é aconselhável aconselhar-se perante um médico. Deve sempre consultar o seu médico e não pode deixar de fazer qualquer tratamento que ele lhe tenha recomendado.

Ingredientes

Dicas Caseiras



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Tags
Redes Sociais

Faça seu Comentário