Siga e compartilhe

Seque até 8kg, perca barriga e afine a cintura em até 15 cm com a nova farinha chamada de “seca barriga”

farinha-seca-barriga-1000x600-610x300

Pequena no tamanho, gigante nos benefícios. Assim pode ser definida a amora, frutinha roxa que pode ser uma forte parceira de quem busca emagrecer. E se afruta já é de grande ajuda, a sua farinha é melhor ainda, pois concentra mais substâncias aliadas da perda de peso.

Os dois principais “poderes” da farinha de amora são aumentar a saciedade – reduzindo a fome – e evitar o acumulo de gordura eliminando-a mais rapidamente. A grande responsável por isso é a pectina, fibra solúvel encontrada na amora e em grande concentração em sua farinha.
Ela ainda tem forte ação antioxidante, contribuindo para eliminar as toxinas do organismo, além de melhorar o funcionamento do intestino e diminuir o colesterol.

Para incluir a farinha de amora na sua alimentação, existem diversas formas. Você pode usá-lo com iogurte, em vitaminas e sucos, ou ainda para fazer bolos e doces. O consumo recomendado é o de até duas colheres de sopa por dia. E você pode encontrá-la em lojas de produtos naturais.

Ingredientes

Dicas Caseiras



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Tags
Redes Sociais

Faça seu Comentário